Law Huei Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Que belo relato com imagens de saltar os olhos. Parabens pelo troféu e pela bela jornada de todos os participantes ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Simplesmente espetacular o relato! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Victor Corrêa Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Linda pescaria!! E ótimo relato, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Valeu Paulo! Teve "bão demais"! Abraços! Mesmo que os peixes não tenham cooperado muito doeu:: , a turma supriu esta falta com muita disposição :amigo: e bom humor danca:: , parabéns a todos que participaram da aventura , palmas:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Parabéns Rodrigo ! Pescaria de primeira abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Grande João! Valeu muito! Fiquei muito feliz pelos bocudos que encontramos! Se por ventura vier a Belo Horizonte, não deixe de avisar. Espero nos reencontrarmos em alguma beira d'água! Grande abraço para você e para o seu irmão Pedro também! Valeu! :amigo: Rodrigão, cara, sensacional esse relato, po li em 5 minutos mas parece que passei horas aqui na frente da tela, me envolvi e me diverti junto com vocês, pegaram belos troféus! Parabéns! Em especial ao peixe do guercio, muito lindo... E mais ainda nesse seu 22lb, meu sonho de consumo, e que coloração, as fotos ficaram perfeitas! Parabéns a turma e foi um enorme prazer conhecer todos vocês, até a próxima, forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Obrigado Fabricio! Você que esteve por lá nesse "início" de temporada pode avaliar bem as dificuldades... Valeu demais, e grande abraço! Um show de Adventura, parabéns a todo o grupo, pra quem já foi esse ano como eu, sabe bem como estão difíceis as coisas por lá, e literalmente, vocês tiraram leite de pedra. Grande abraço. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Valeu, Miqueias! Abraço! joia::: Parabéns,lindo açuzão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 "Bão demais", Ricardo! Valeu! Sensacional!!! Relato top... lindas imagens!! Parabéns a toda turma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Obrigado, Fabiano! O Pedro é realmente "o cara" :gorfei: Todos os guias da Tayaçu II são muito preparados, mas quanto ao Pedro, já virou amigo da gente! Abraços, inté! Parabéns pelas capturas!!! O guia Pedro é o cara, enquanto você não pega seu troféu ele não sossega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Valeu Ramon! O peixe estava muito bonito mesmo... daqui um pouco acho que ele deve virar um "colecionador de iscas" também! Obrigado pelas dicas que compartilha com a gente e um forte abraço! joia::: palmas:: palmas:: palmas:: Rodrigo que troféu mais lindo,fantástico parabéns pela pescaria ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Valeu, Pinguim! Realmente, com essa turma não tem como dar errado! O peixe vira detalhe. Aproveito para te repassar um abraço mandado pelo Jeferson da Sucuri em Manaus! O cara tá fazendo a caixinha só de indicações suas :gorfei: Grande abraço! Lindíssimo Peixe Rodrigo, e pescaria com gente de primeiríssima não tem como dar errado! Parabéns a Turma! Forte Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 É meu amigo... agradeço demais pelos ensinamentos! Que beleza que foi... Torci muito para que algum tucunão achasse sua isca... mas deixa estar que vai ter tempo e, com certeza, queremos comemorar juntos essa captura! Até a próxima, e que seja "mais para mais e não para menos"! :gorfei: Abração! LINDO RELATO MEU AMIGO.... EU APRENDI DEMAIS COM A TURMA. FOI UM PRAZER ENORME PESCAR OU ESTAR COM ESSE GRUPO. EU NUNCA PEGUEI UM TUCUNÃO DESSES, MAS LENDO SEU RELATO ME SENTI LUTANDO COM ELE, SE DEUS PERMITIR ANO QUE VEM UM DESSES ENTRA NA MINHA ISCA, E GOSTARIA DE ESTAR COM AS MESMAS PESSOAS MARAVILHAS QUE ME ACOMPANHARAM ESSE ANO.. ANTES QUE EU ESQUEÇA....EHHHH MAIS OU MENOS.. ABRAÇOS.... ATT BREVE.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Obrigado, Amestieri! Abraços! Incrível. Parabéns pelas fotos e pelos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Obrigado, Fernando! Fico feliz em saber que consegui trazer para o relato um pouquinho da emoção que é arremessar uma grande isca naquelas águas escuras e esperar pela pancada... Grande abraço! tchau:: Putzzzz... Que relato bacana!!! Isso e resultado de uma turma da hora!!! seu relato arrastou minha alma até lá com vocês... Valeu por compartilhar seus melhores momentos conosco! Fiquei aguado pra ir pra lá... Parabens pelo relato e pela turma! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Isso aí, Sgambatti! O bicho tava uma jaca de gordo mesmo! :gorfei: Grande abraço! show de imagens e peixes, que jaca! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Senti na pele essa pescaria!!! vibrante! parabéns à todos. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Obrigado, João! Valeu demais! joia::: Maravilha de bocudos dois digitossssss parabéns belas fotos, relato top. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Valeu Kleysson! A intenção era compartilhar mesmo um pouquinho da emoção da pescaria. Obrigado! palmas:: Relato porreta d+++....palavras extremamente bem colocadas que, como outro colegas já falaram, fazem quem está lendo ser transportado para as bandas de lá. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Valeu, Law! Turma nota 1000! Abraço! Que belo relato com imagens de saltar os olhos. Parabens pelo troféu e pela bela jornada de todos os participantes ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Valeu Werner! Ficamos no aguardo de seus relatos sobre as pescarias que faz por lá! Abração e obrigado! palmas:: Simplesmente espetacular o relato! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Valeu, parceiro! joia::: Linda pescaria!! E ótimo relato, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Opa! Grande abraço e obrigado! Parabéns Rodrigo ! Pescaria de primeira abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Obrigado, Junior. Independentemente das condições de pesca, estar lá, por si só, já vale muito a pena! Abraço! ::tudo:: Senti na pele essa pescaria!!! vibrante! parabéns à todos. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Meu amigo Rodrigo, não preciso nem dizer né? Esse é um dos melhores relatos que eu já li, juntamente com o "Piraíba - O poder da lenda", que coincidentemente é de sua autoria também :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns pelas capturas, você teve o troféu merecido. Lindas fotos e registros joia::: Sinceramente, estou sem palavras diante do seu relato palmas:: palmas:: palmas:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.