Ir para conteúdo

Açus - Um gigante em meio a harmonia, diversão e muita água


Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande relato. Parabéns ao grupo, tenho dentro desse grupo alguns amigos. O Gustavo esteve aqui me contou e mostrou as fotos.

Foi o que te falaram de uma pescaria que vocês dizem que não foi boa, você tirou um grande relado. Bastante fiel aos fatos.

Ainda assim, para mim foi uma bela pescaria, infelizmente todo pescador acha que uma grande pescaria é só com peixes peixes grandes.

Para nós uma grande pescaria é todo o conjunto, a montagem, a preparação, os 6 dias pescando curtindo essa região que o mundo inteiro inveja.

Abr. e Parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas imagens!!!! E uma galera Top de Linha junta!!!!

O Rodrigo também parece que tem um ímã para peixe de dois dígitos!! rsrs Se não me engano, ano passado o camarada fisgou 2!!! rsrs Depois conta a receita!!!!kkkkk

Parabéns a todos!!!

Grande abraço

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas imagens!!!! E uma galera Top de Linha junta!!!!

O Rodrigo também parece que tem um ímã para peixe de dois dígitos!! rsrs Se não me engano, ano passado o camarada fisgou 2!!! rsrs Depois conta a receita!!!!kkkkk

Parabéns a todos!!!

Grande abraço

Beto

Betão, já discutimos entre nos da turma o que fazer com esse menino ai,,,,todo ano um 22lbs acerta o cara...eheheheheh

Ano que vem vou tomar banho na bacia dele, quem sabe dou a mesma sorte... :gorfei: :gorfei:

Niltao diz assim: " esse Minino não e di Deus"....rsrs

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Pedro! Valeu demais... fico feliz por poder compartilhar a alegria e a emoção dessas fisgadas e que você tenha de certa forma viajado um pouquinho para lá também ao ler o relato!

Ainda tenho fé que nos encontraremos à beira do Araguaia um dia...

Se vier a BH, conte comigo!

Grande abraço! :amigo:

Meu amigo Rodrigo, não preciso nem dizer né? Esse é um dos melhores relatos que eu já li, juntamente com o "Piraíba - O poder da lenda", que coincidentemente é de sua autoria também :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns pelas capturas, você teve o troféu merecido. Lindas fotos e registros joia::: Sinceramente, estou sem palavras diante do seu relato palmas:: palmas:: palmas::

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Marcão! Realmente, pescar vai muito além do peixe, não é? Também acho que o simples fato de arremessar uma grande isca naquelas águas escuras já é um privilégio! Se tiver muito peixe fica até perigoso :gorfei:

Grande abraço e parabéns pelo seu trabalho! palmas::

Grande relato. Parabéns ao grupo, tenho dentro desse grupo alguns amigos. O Gustavo esteve aqui me contou e mostrou as fotos.

Foi o que te falaram de uma pescaria que vocês dizem que não foi boa, você tirou um grande relado. Bastante fiel aos fatos.

Ainda assim, para mim foi uma bela pescaria, infelizmente todo pescador acha que uma grande pescaria é só com peixes peixes grandes.

Para nós uma grande pescaria é todo o conjunto, a montagem, a preparação, os 6 dias pescando curtindo essa região que o mundo inteiro inveja.

Abr. e Parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Xandengo! Eu é que agradeço a possibilidade de compartilhar e usufruir de tanta informação aqui no fórum!

Sou irmão de pescarias do Castellões... acho que você andou perdendo seu tempo com aquele tráia, não é? :gorfei:

Grande abraço!

Rodrigo,

Relato fantástico, gostoso demais de ler!

Muita foto top, peixes tooops!!

Parabéns mesmo, muito obrigado pelo relato ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Beto! A camaradagem é de primeira mesmo! Realmente a média de dois dígitos tá boa demais... tô até com medo de estar gastando demais minha sorte! :gorfei:

Acho que a receita é ser o mais fominha possível! rindo3::

Grande abraço e obrigado! joia:::

Belas imagens!!!! E uma galera Top de Linha junta!!!!

O Rodrigo também parece que tem um ímã para peixe de dois dígitos!! rsrs Se não me engano, ano passado o camarada fisgou 2!!! rsrs Depois conta a receita!!!!kkkkk

Parabéns a todos!!!

Grande abraço

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rindo3:: rindo3:: rindo3:: É um féla mesmo... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Belas imagens!!!! E uma galera Top de Linha junta!!!!

O Rodrigo também parece que tem um ímã para peixe de dois dígitos!! rsrs Se não me engano, ano passado o camarada fisgou 2!!! rsrs Depois conta a receita!!!!kkkkk

Parabéns a todos!!!

Grande abraço

Beto

Betão, já discutimos entre nos da turma o que fazer com esse menino ai,,,,todo ano um 22lbs acerta o cara...eheheheheh

Ano que vem vou tomar banho na bacia dele, quem sabe dou a mesma sorte... :gorfei: :gorfei:

Niltao diz assim: " esse Minino não e di Deus"....rsrs

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Rodrigão, as lições Roseanas, Palmerianas e Villaboenses te fizeram bem, e a todos nós também, que voltamos por uns minutos ao paraíso amazônico através de sua escrita mais do que polida. Como dizia um velho conhecido, és um "escritor de fôlego"...

Ano que vem se a pesca for boa de verdade, há de surgir o grande relato, que de tão bom será publicado em versão impressa...

Assim seja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah pronto... pescando com camisa de manga comprida e óculos da moda....

quem viu essa mala pescando mandi com vara de bambu atolado no barro até o meio da canela nem acredita.....

boa Mão. se a turma aceitar outro mala, ano que vem tamo junto nessa..... Deus quiser...

elogiar o relato é chover no molhado.... ainda mais vindo de quem conhece um pouco da veia artistica do escriba....

Xande, se esta franga tivesse com nois aquele dia as muie tinha ido dormir. não sem antes a gente pedir pra fazer outra panela de tropeiro e comprar outra caixa de cerva... porque a prosa ia render.... este cabra é dos nossos. ainda vamos juntar tudo numa pescada dia desses.....

valeu Delage.. mes que vem to ai pra gente tomar uma....

grande abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Max! Parceiro de música e agora de pescaria!

Rosa, Palmério... aí fica difícil!

Já comprou o "Marcha para o Oeste"?

Teve bão demais, não é? Realmente, se tiver muito peixe fica até perigoso rindo3::

Abraço grande!

Eita Rodrigão, as lições Roseanas, Palmerianas e Villaboenses te fizeram bem, e a todos nós também, que voltamos por uns minutos ao paraíso amazônico através de sua escrita mais do que polida. Como dizia um velho conhecido, és um "escritor de fôlego"...

Ano que vem se a pesca for boa de verdade, há de surgir o grande relato, que de tão bom será publicado em versão impressa...

Assim seja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehhh Mano Velho! Se Deus quiser, nós estaremos juntos numa dessas lá pra cima! Você vai endoidar...

Mas te falo que saudade mesmo eu tenho é daquelas pescarias de mandi, do jeitinho que você falou... de até virar lobisomem em sexta-feira da paixão eu tenho muita saudade... :gorfei:

"E vieram outras melodias, novas cachaças, cerveja, carne-de-sol. Fui ficando. Só consegui me mandar com o dia claro, convencido de que os sacanas não precisavam de peixe para fazer a melhor pescaria com aquele chevrolé preto debaixo do pé de manga." Lembra?

Vamos juntar essa turma toda! :amigo:

Ah pronto... pescando com camisa de manga comprida e óculos da moda....

quem viu essa mala pescando mandi com vara de bambu atolado no barro até o meio da canela nem acredita.....

boa Mão. se a turma aceitar outro mala, ano que vem tamo junto nessa..... Deus quiser...

elogiar o relato é chover no molhado.... ainda mais vindo de quem conhece um pouco da veia artistica do escriba....

Xande, se esta franga tivesse com nois aquele dia as muie tinha ido dormir. não sem antes a gente pedir pra fazer outra panela de tropeiro e comprar outra caixa de cerva... porque a prosa ia render.... este cabra é dos nossos. ainda vamos juntar tudo numa pescada dia desses.....

valeu Delage.. mes que vem to ai pra gente tomar uma....

grande abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...