Fabrício Biguá Postado Outubro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Rodrigo...só quem conhece aquela região sabe o quão difícil é pegar peixe quando a água está alta. Pegar peixe de 10Kg então, aff....só com muita persistência, competência e sorte. Parabéns mesmo a todos os amigos da empreitada...e obrigado por compartilhar tão belo relato. Vlw mesmo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Valeu Neto! Abração! Um dos mais bem escritos relatos que ja li. palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ! Parabens parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Opa! Obrigado e um grande abraço, Moises! Bela pescaria amigo!!! Lindo Peixão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Pegar um troféuzasso desse e dar a sorte de sair com as fotos perfeitas... bom demais Para melhorar, só com uma turma campeã dessas Parabéns pelo relato abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Valeu Fabrício! Aquele tucunão, devido às condições da pescaria, realmente nos deu uma alegria especial! Forte abraço! palmas:: Rodrigo...só quem conhece aquela região sabe o quão difícil é pegar peixe quando a água está alta. Pegar peixe de 10Kg então, aff....só com muita persistência, competência e sorte. Parabéns mesmo a todos os amigos da empreitada...e obrigado por compartilhar tão belo relato. Vlw mesmo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Valeu Neco! A turma é nota 1000, sem palavras! Sou também um apaixonado por fotografia e aproveito para agradecer ao meu parceiro Guercio pelos cliks... cheguei a pensar em sair do igapó para bater as fotos, mas quando vimos o resultado, piramos... a luz e o cenário realmente ficaram show... Grande abraço, e obrigado amigo! joia::: Pegar um troféuzasso desse e dar a sorte de sair com as fotos perfeitas... bom demais Para melhorar, só com uma turma campeã dessas Parabéns pelo relato abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 TOPP Rodrigao, estive no alegria no inicio de outubro, e eu sei a dificuldade que ta aquilo... foram ate onde? Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Sua frase "Comemorávamos também, acima de tudo, o simples fato de estarmos pescando" retrata o sucesso que foi a pescaria. Muito trabalho e bons resultados, mas, acima de tudo, gratidão e alegria por estar naquele lugar maravilhoso. Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Grande Chrystiano! Você foi exatamente uma semana depois de mim... eu tava saindo e você chegando! Você viu como tava de água naquele mundo... Subimos o Alegria até a região do Jacamim. Pescamos do "lago dos patos" para cima, até tomarmos a difícil decisão de voltar para o médico Cuiuní. Os peixes grandes saíram no Cuiuní. Abraço e valeu! joia::: TOPP Rodrigao, estive no alegria no inicio de outubro, e eu sei a dificuldade que ta aquilo... foram ate onde? Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Valeu, Apatussi! Você disse bem... há que se ter alegria e gratidão por poder desfrutar daquele paraíso! Grande abraço! palmas:: Sua frase "Comemorávamos também, acima de tudo, o simples fato de estarmos pescando" retrata o sucesso que foi a pescaria. Muito trabalho e bons resultados, mas, acima de tudo, gratidão e alegria por estar naquele lugar maravilhoso. Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Ah pronto... pescando com camisa de manga comprida e óculos da moda.... quem viu essa mala pescando mandi com vara de bambu atolado no barro até o meio da canela nem acredita..... boa Mão. se a turma aceitar outro mala, ano que vem tamo junto nessa..... Deus quiser... elogiar o relato é chover no molhado.... ainda mais vindo de quem conhece um pouco da veia artistica do escriba.... Xande, se esta franga tivesse com nois aquele dia as muie tinha ido dormir. não sem antes a gente pedir pra fazer outra panela de tropeiro e comprar outra caixa de cerva... porque a prosa ia render.... este cabra é dos nossos. ainda vamos juntar tudo numa pescada dia desses..... valeu Delage.. mes que vem to ai pra gente tomar uma.... grande abraço.... Castelão...vc fala da camisa e óculos pq ainda não viu o boné do cara que tem até luz.. O cara ta xique no urtimo rapaz!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Outubro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Show de pescaria! ::fisherman Me animei novamente vendo as fotos dos brutos, pois estarei nesse barco dia 09/11. Aquela foto do bruto de 22lbs ta parecendo que foi buscar o bixo lá dentro da selva!! ::tudo:: ::tudo:: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Gustavito, seu féla, prometo que da próxima vez arrumo um boné de luzinha para você também! rindo3:: Ah pronto... pescando com camisa de manga comprida e óculos da moda.... quem viu essa mala pescando mandi com vara de bambu atolado no barro até o meio da canela nem acredita..... boa Mão. se a turma aceitar outro mala, ano que vem tamo junto nessa..... Deus quiser... elogiar o relato é chover no molhado.... ainda mais vindo de quem conhece um pouco da veia artistica do escriba.... Xande, se esta franga tivesse com nois aquele dia as muie tinha ido dormir. não sem antes a gente pedir pra fazer outra panela de tropeiro e comprar outra caixa de cerva... porque a prosa ia render.... este cabra é dos nossos. ainda vamos juntar tudo numa pescada dia desses..... valeu Delage.. mes que vem to ai pra gente tomar uma.... grande abraço.... Castelão...vc fala da camisa e óculos pq ainda não viu o boné do cara que tem até luz.. O cara ta xique no urtimo rapaz!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Obrigado, Cristiano! Pode ir animando sim! A perspectiva é de que você pegue um rio muito melhor na sua data, além de que, o serviço e o profissionalismo desse barco (Tayaçu II) são coisa certa! Quanto ao tucunão, ele foi literalmente tirado de dentro da mata! joia::: Grande abraço! palmas:: Show de pescaria! ::fisherman Me animei novamente vendo as fotos dos brutos, pois estarei nesse barco dia 09/11. Aquela foto do bruto de 22lbs ta parecendo que foi buscar o bixo lá dentro da selva!! ::tudo:: ::tudo:: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Parabéns meus Amigos arrebentaram... Lindos peixes e um grande grupo... Grande Abraço Parceiros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Valeu Francisco! palmas:: Falamos de você lá... o Pedro estava na expectativa da sua chegada! Espero que tenham feito uma grande pescaria... estamos no aguardo do relato! Grande abraço! :amigo: Parabéns meus Amigos arrebentaram... Lindos peixes e um grande grupo... Grande Abraço Parceiros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Opa que legal Rodrigo ser lembrado pelos amigos, falamos de vc tbm e daquele amarelão lindo que vc pegou....Na espectativa de pegar um parecido... Não sei se vai ficar top igual ao seu, mas assim que receber todas as fotos vou terminar o relato para a turma ver... Mas fizemos uma boa pescaria... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Fala Rodrigão, parabéns pela pescaria e vendo estas fotos escutando o pontiado da viola " Pinicado no Landu " ptss ao saudades do sertão! :amigo: É bom até mandar parar! parabéns duplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Que beleza, Francisco! Ficamos ansiosos pelas notícias sobre a pescada então! Abraço! joia::: Opa que legal Rodrigo ser lembrado pelos amigos, falamos de vc tbm e daquele amarelão lindo que vc pegou....Na espectativa de pegar um parecido... Não sei se vai ficar top igual ao seu, mas assim que receber todas as fotos vou terminar o relato para a turma ver... Mas fizemos uma boa pescaria... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Eita, Rafael! Bacana saber que você esteve escutando uns ponteados no meu site também... a idéia da assinatura é justamente poder unir duas coisas, que para mim sempre andaram juntas: a viola e a pescaria! joia::: Como você disse, às vezes a saudade do sertão até doi... Grande abraço, amigo! :amigo: Fala Rodrigão, parabéns pela pescaria e vendo estas fotos escutando o pontiado da viola " Pinicado no Landu " ptss ao saudades do sertão! :amigo: É bom até mandar parar! parabéns duplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Eita, Rafael! Bacana saber que você esteve escutando uns ponteados no meu site também... a idéia da assinatura é justamente poder unir duas coisas, que para mim sempre andaram juntas: a viola e a pescaria! joia::: Como você disse, às vezes a saudade do sertão até doi... Grande abraço, amigo! :amigo: Fala Rodrigão, parabéns pela pescaria e vendo estas fotos escutando o pontiado da viola " Pinicado no Landu " ptss ao saudades do sertão! :amigo: É bom até mandar parar! parabéns duplo [/quoteAproveita e monta uma letra e música pros "Pés de Garrafa"... " a pescaria e a viola"..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Sua frase "Comemorávamos também, acima de tudo, o simples fato de estarmos pescando" retrata o sucesso que foi a pescaria. Muito trabalho e bons resultados, mas, acima de tudo, gratidão e alegria por estar naquele lugar maravilhoso. Parabéns!! faço das palavras do meu amigo Adriano as minhas, e parabéns pelo tucunão, 22lbs é um troféu sensacional ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Rapaz, isso dá "pano pra manga"... Abraços! Eita, Rafael! Bacana saber que você esteve escutando uns ponteados no meu site também... a idéia da assinatura é justamente poder unir duas coisas, que para mim sempre andaram juntas: a viola e a pescaria! joia::: Como você disse, às vezes a saudade do sertão até doi... Grande abraço, amigo! :amigo: Fala Rodrigão, parabéns pela pescaria e vendo estas fotos escutando o pontiado da viola " Pinicado no Landu " ptss ao saudades do sertão! :amigo: É bom até mandar parar! parabéns duplo [/quoteAproveita e monta uma letra e música pros "Pés de Garrafa"... " a pescaria e a viola"..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Obrigado, Rogério! Realmente aquele tucunão foi muito especial... acima de tudo pela grande pescaria que fizemos e pelas dificuldades que o rio nos impos. Grande abraço! joia::: Sua frase "Comemorávamos também, acima de tudo, o simples fato de estarmos pescando" retrata o sucesso que foi a pescaria. Muito trabalho e bons resultados, mas, acima de tudo, gratidão e alegria por estar naquele lugar maravilhoso. Parabéns!! faço das palavras do meu amigo Adriano as minhas, e parabéns pelo tucunão, 22lbs é um troféu sensacional ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Excelente relato Rodrigo e parabens pelo peixe de 22lb e ao grupo! Foi um prazer conversar contigo e conhece-lo pessoalmente naquele dia la na loja do Alexandre. Grande abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.