Helson Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Lindos peixes parabéns pela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Obrigado Helson! Já estou doido para voltar... "bão demais"! palmas:: Lindos peixes parabéns pela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoPar Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Excelente relato... Parabéns!!! Sou novo no fórum e tbm to indo pescar em Barcelos pela primeira vez no dia 01/11/2013. A ansiedade tá a mil!!! rsrs Será q o nível dos rios estarão um pouco melhor?? Provavelmente vou pescar no Cuiuni e Alegria tbm... Qdo voltar postarei o relato da minha pescaria!!! Abs, Bruno Parreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Valeu Bruno! Dá até para imaginar como deve estar sua ansiedade! danca:: Pode ir se animando aí... a perspectiva é de que você pegue uma condição bem melhor do que a que pegamos! Pelo menos mais baixo o rio vai estar. Grande abraço, boa sorte e ficamos no aguardo de seu relato! joia::: Excelente relato... Parabéns!!! Sou novo no fórum e tbm to indo pescar em Barcelos pela primeira vez no dia 01/11/2013. A ansiedade tá a mil!!! rsrs Será q o nível dos rios estarão um pouco melhor?? Provavelmente vou pescar no Cuiuni e Alegria tbm... Qdo voltar postarei o relato da minha pescaria!!! Abs, Bruno Parreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoPar Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Obrigado Rodrigo!! Tomara que esteja mais baixo mesmo... Na altura ideal... Pode deixar que vou postar o relato assim que eu voltar!!! Abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Obrigado Alexandre! Rapaz, não tinha visto o seu comentário... estava muito bacana mesmo a conversa aquele dia lá na loja "Pesca e Prosa" do seu xará! A manhã de sábado vai embora entre uma isca, uma gelada e um dedo de prosa, não é? Grande abraço, inté! Excelente relato Rodrigo e parabens pelo peixe de 22lb e ao grupo! Foi um prazer conversar contigo e conhece-lo pessoalmente naquele dia la na loja do Alexandre. Grande abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloCostaga Postado Novembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Só felicidade num lugar desse e com esses peixes e amigos. Bela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Novembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Obrigado, Marcelo! Realmente, bom ou ruim de peixe, pescar é só felicidade! Abraços! joia::: Só felicidade num lugar desse e com esses peixes e amigos. Bela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GBandeira Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 relato massa, essa pescaria deve ser um maravilha, imagino a emoção quando pegou esse de 22lb sem esperar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Janeiro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Obrigado Bandeira! Realmente foi bom demais... pena que parece que já tem tanto tempo... chorei:: Grande abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rycardo Postado Janeiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Parabéns... Maravilha de pescaria.. lindo o açu de 22 lbs.. Bela cor.. abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Janeiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Rodrigo, esse tuca valeu a pescada! Relato TOP mesmo! Parabéns! O zezinho me contou desse monstrengo q vc havia capturado! Abc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Janeiro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Obrigado, Rycardo! Aquele açuzão foi mesmo muito especial, seja pelo tamanho, cor e "marcas de batalha" que ele tinha, ou pelas adversidades que encontramos! Valeu demais, Grande abraço! joia::: Parabéns... Maravilha de pescaria.. lindo o açu de 22 lbs.. Bela cor.. abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Janeiro 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Fala Renatão! Apesar da pouca quantidade de peixes, aquele tucunão por si só já me valeu a pescada... o bicho era um ogro, não é mesmo? Rapaz, será quando que vou conseguir convencer o Zezinho e me levar numa pescaria com vocês? Aquela biba é muito ciumenta... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraço! Rodrigo, esse tuca valeu a pescada! Relato TOP mesmo! Parabéns! O zezinho me contou desse monstrengo q vc havia capturado! Abc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.