Rafael Sebastiany Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Ano passado meu patrão foi pescar na Amazônia na região de Barcelos e eu lhe pedi que me trouxesse um pouco de molongó para ver se conseguiria montar uma vara com o cabo desta madeira. Depois da espera pela secagem da madeira e do trabalho de conseguir tornear as peças, finalmente quero mostrar aos amigos este trabalho que ficou bem legal. Montei esta vara para uso próprio, é um blank de 17lb de ação média, uma vara da Century bem velhinha que eu tinha aqui encostada. Como era um teste pra ver se eu iria me dar bem com o material não montei em um blank top. Por ser uma das primeiras varas que montei com molongó a meu ver o resultado final ficou satisfatório e espero que os amigos gostem também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Te prepara para as encomendas.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: PARABÉNS ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 ficou muito bonita! Qual o peso da vara? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Ficou linda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Outubro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Ficou excelente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Muito show amigo, parabéns belo trabalho!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Outubro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Te prepara para as encomendas.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: PARABÉNS ::tudo:: Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Outubro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 ficou muito bonita! Qual o peso da vara? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: A vara esta pesando 98g. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Outubro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Ficou linda! Valeu, legal q gostou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Outubro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Ficou excelente!! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Outubro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Muito show amigo, parabéns belo trabalho!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 BOm dia! Raphael não entendo nada de montagens de vara, o que vi gostei. Parabéns vc leva jeito pra coisa amigo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Outubro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 BOm dia! Raphael não entendo nada de montagens de vara, o que vi gostei. Parabéns vc leva jeito pra coisa amigo! joia::: Valeu Antonio, se eu conseguir montar as varas aqui com o mesmo capricho que vc faz iscas, estarei satisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Rafael ficou linda demais,eu nunca estive com uma nas mãos tenho muita curiosidade,parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Winter Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 parabéns pela vara rafa. ficou show de bola. vai monta uma pra mim também, ou vai fica regulando o molongó? kkk abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Outubro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Rafael ficou linda demais,eu nunca estive com uma nas mãos tenho muita curiosidade,parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Que bom que gostou Ramon. Obrigado. Com tanta tralha aí e nenhuma vara com cabo de molongó!!! Já esta na hora de ter uma hein!!! É uma aquisição muito boa para a coleção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Outubro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 parabéns pela vara rafa. ficou show de bola. vai monta uma pra mim também, ou vai fica regulando o molongó? kkk abraço. Ta sumido, até parece q esqueceu os amigos.... Passa aqui e escolhe o blank e montamos uma pra vc... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Winter Postado Outubro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 eh muito trabalho bixo, fui na loja hoje, mais vc já tinha saido. passo ae essa semana ainda. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Certamente este é o primeiro trabalho com molongo de muitos que virão. Ficou muito show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Outubro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Certamente este é o primeiro trabalho com molongo de muitos que virão. Ficou muito show! Tomara mesmo q seja o primeiro de muitos. Legal que gostou. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.