Gabriel Theobald Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Boa noite pessoal ! Vim fazer minha apresentação aqui, apesar de já ser conhecido por muitos de outros fóruns. Me chamo Gabriel Theobald, 21 anos, estudando de administração de empresas na UFPR e estagiário da Bematech S/A. Brinco com iscas artificias desde 2006, mas ainda não aprendi a pescar de verdade com elas. Aqui na região minha preferência é pelos robalos, traíras, e por qualquer espécie que possa ser pega com material UL. Por fim, faço parte do clube Curupira de Pesca Esportiva, e estou sempre disposto à aprender mais, e se possível compartilhar o pouco que aprendi nesse anos ! Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Seja muito bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Seja bem vindo a turma Gabriel ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.