Ferreira Postado Julho 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2008 AOS BEBERRÕES DE BRASÍLIA E VISITANTES. HEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2008 caracas ai ja da meia cx de cerva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2008 E só 1% do valor da multa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 vo ver um que mora aqui em tagua e fico no buteco ate fechar e dou carona pro motorista me deixar em casa kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonico Postado Julho 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Ferreira e demais beberrões. Beleza ? Então, no domingo utilizei os serviços acima, fui num churrascão , tomei todas e mais algumas e depois liguei. Os caras chegaram em 30 minutos de moto, um assume o carro e outro vai seguindo. Bem tranquilo e vale a pena, mais barato que ir e voltar de taxi. Os preços ai da tabela são para esses bares, mas eles atendem outros locais. Do setor de cluber sul, até o sudoeste foi 25,00. É bom ligar antes pra saber, se eles atendem o local. Ex: na casa do Ferreira acho que eles não vão. Pela distancia e tempo perdido. SDS Tonico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.