Joao Ferreira Postado Outubro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 arrow:: Tópico redirecionado para essa Seção pela Moderação - joia::: Kid M Boa tarde ,nao sei se esta sala seria a ideal pra espor minha bronca mas vamos la a algum tempo atras visitei o site da loja PESCA ALTERNATIVA depois disso nao pararam mais de me enviar e-mails com propagandas e o poir ja tentei dasautorizar o envio no rodape das mensagens e ao clicar em dasautorizar nunca sou redirecionado pra o local onde poderia cancelar o enviou, em outros sites basta clicar que nao mandam mais esses lixos pra caixa de e-mails, gostaria de saber se alguem no forum tambem ja possou por isso e oque fez pra resolver a cituacao ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Almeida Postado Outubro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Bloqueia na sua caixa de spam... ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Ferreira Postado Outubro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Caro Sandro ja fiz isso ,so que ta enchedo o saco tem dia que abro a caixa de spam e tem 2,3 mensagens com o mesmo conteudo e nem sou clientes deles, imagina se fosse . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Outubro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Entendo que deva ser muito desgradável. Mas insista um pouco mais, desativando ou bloqueando o remetente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Ferreira Postado Outubro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Bom dia apos fazer minha reclamaçao e enviar alguns e-mails para loja venho destacar a atitude louvavel do sr. Enio que me respondeu dizendo que nao mais enviara e-mails ao meu endereco o que demostra respeito da parte da empresa ,obrigado. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Almeida Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Legal João. Eu ia te falar pra encher os pacová deles no facebook e no twitter. Melhor assim, que já se resolveu. Abçs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.