Ortiz Postado Julho 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2008 Alguém sabe onde posso comprar essa isca Blanc Fish Lobó em SP, ou loja que venda pela internet ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2008 Neste domingo na galinhada que o Flávio fez ele estava com algumas isquinhas Lobó da Blanc Fish. Gostei muito do acambamento delas e o Flávio afirmou que na feira dos importados aqui em Brasília tem para venda mas ele comprou junto com amigos aqui no forum. Vou na feira dar uma olhada, qualquer coisa se mando uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Ortiz, temos que conversar com o Fabricante. Usando esta isca no xingu na primeira batida dela na pedra em um arremesso ela explodiu como uma lâmpada. A isca é muito boa, tive muitas ações nelas resultando ótimas capturas, porém precisa de um material melhor e mais resistente... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Caraca Bruca, ja mandou uma lobó pras cucuias? E o pior né, o plástico dela não é bio degradável e vc. não foi catar os pedaços? Rapaiz tive a oportunidade de experimentar a lobó no Corumba IV neste final de semana, nada muito bem a isquinha, gostei do barulho e para minha surpresa entrou um tricktrick (Tucuninha) nela, o danado quase do tamanho do isca.... hehehe. Mas acho que vale a pena ter ela na caixa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Ortiz, temos que conversar com o Fabricante. Usando esta isca no xingu na primeira batida dela na pedra em um arremesso ela explodiu como uma lâmpada. A isca é muito boa, tive muitas ações nelas resultando ótimas capturas, porém precisa de um material melhor e mais resistente... Abraço. Esse negócio de quebrar igual lâmpada!!! blink:: blink:: blink:: Mas acho que se quebrou usando... Sem problemas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Ortiz, temos que conversar com o Fabricante. Usando esta isca no xingu na primeira batida dela na pedra em um arremesso ela explodiu como uma lâmpada. A isca é muito boa, tive muitas ações nelas resultando ótimas capturas, porém precisa de um material melhor e mais resistente... Abraço. Bruca, isca é pra ser arremessada nágua e não em pedras!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Muito importante essa informação sobre a forma que ela detonou, pois eu detonei uma trairão fazendo a mesma coisa..uahauha, ela deu uma "kicada" na pedra, depois disso ficou nadando parecendo que estava tonta...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 O arremeso passou um pouco do ponto e bateu na pedra, na verdade não foi eu foi o Xande... Pipocou a parte traseira... só sobrou o oco da isca... Mas confirmo que os peixes estavam batendo muito nela... Flávio na verdade perdi já 2... Só sobrou a negona... cocozão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Flávio na verdade perdi já 2... Só sobrou a negona... cocozão... ::medo:: Vou esconder as minhas Zé... como foi a proeza da segunda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Peixe levou.... ::evil:: ::evil:: ::evil:: Cachorra GIGANTE!!!!!!! ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Ortiz, temos que conversar com o Fabricante. Usando esta isca no xingu na primeira batida dela na pedra em um arremesso ela explodiu como uma lâmpada. A isca é muito boa, tive muitas ações nelas resultando ótimas capturas, porém precisa de um material melhor e mais resistente... Abraço. Bruca, isca é pra ser arremessada nágua e não em pedras!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Muito importante essa informação sobre a forma que ela detonou, pois eu detonei uma trairão fazendo a mesma coisa..uahauha, ela deu uma "kicada" na pedra, depois disso ficou nadando parecendo que estava tonta...hehehehe Marquito, fui eu quem, quebrou a isca. Ela bateu de leve numa pedra, finzinho do arremesso, e explodiu. Se toda isca que bate em pedra pela primeira vez estourasse eu não tinha nenhuma isca mais. A isca foi ótima lá. Perdi 3 kkkkkkkkkkkkkkkk Perdi 2 que foram encharutadas, e eu estava sem leader ou cabo de aço e quebrei esta nas pedras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Ortiz, temos que conversar com o Fabricante. Usando esta isca no xingu na primeira batida dela na pedra em um arremesso ela explodiu como uma lâmpada. A isca é muito boa, tive muitas ações nelas resultando ótimas capturas, porém precisa de um material melhor e mais resistente... Abraço. Bruca, isca é pra ser arremessada nágua e não em pedras!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Muito importante essa informação sobre a forma que ela detonou, pois eu detonei uma trairão fazendo a mesma coisa..uahauha, ela deu uma "kicada" na pedra, depois disso ficou nadando parecendo que estava tonta...hehehehe Marquito, fui eu quem, quebrou a isca. Ela bateu de leve numa pedra, finzinho do arremesso, e explodiu. Se toda isca que bate em pedra pela primeira vez estourasse eu não tinha nenhuma isca mais. A isca foi ótima lá. Perdi 3 kkkkkkkkkkkkkkkk Perdi 2 que foram encharutadas, e eu estava sem leader ou cabo de aço e quebrei esta nas pedras. kkkkkkkkkk....essa galera é complicado, primeiro ficam passando protetor solar em carretilha, depois ficam testando resistência de isca na pedra...kkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: To ligado Xande.... acredito que pelo fato da resina dela ser mais dura que das demais, acaba ficando como uma lâmpada...hehehehe, vou falar com o Bigão que é namorado do fabricante pra enviar essas informações pra ele pra ver se mudando o tipo de resina ou algo do tipo.... Mas eae, só chamou peixe grande com essas??? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Aproveita e fala com o fabricante para colocar um aviso na embalagem: MANTER FORA DO ALCANCE DE XANDEGOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Sim arrebentou o líder... Próximo ao SNAP... ::evil:: ::evil:: Foi a primeira que eu perdi... Peguei outra depois na meia água, mas saltou e cuspiu a minha isca.... Não embarquei nenhuma nessa pescaria... Trairão a mesma coisa... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 ... ela deu uma "kicada" na pedra, depois disso ficou nadando parecendo que estava tonta...hehehehe Taí uma boa coisa, ela ficou parecendo peixe ferido e consequentemente vai atrair mais os seus predadores. ::evil:: ::evil:: KKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Sim arrebentou o líder... Próximo ao SNAP... ::evil:: ::evil:: Ai ó, quero ver arrebentar um castor (empate de aço) seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Sim arrebentou o líder... Próximo ao SNAP... ::evil:: ::evil:: Ai ó, quero ver arrebentar um castor (empate de aço) seila:: Na minha opinião atrapalha o movimento (trabalho) da isca, mas o Zé Castelões usou´empate o tempo todo e não reclamou nada disso... É questão de gosto... Eu devia ter comprado um líder de 0,55 m isso sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 ... ela deu uma "kicada" na pedra, depois disso ficou nadando parecendo que estava tonta...hehehehe Taí uma boa coisa, ela ficou parecendo peixe ferido e consequentemente vai atrair mais os seus predadores. ::evil:: ::evil:: KKKKKKKKKK O pior que 5 arremessos depois peguei um...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 kkkkkkkkkk....essa galera é complicado, primeiro ficam passando protetor solar em carretilha, depois ficam testando resistência de isca na pedra...kkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: To ligado Xande.... acredito que pelo fato da resina dela ser mais dura que das demais, acaba ficando como uma lâmpada...hehehehe, vou falar com o Bigão que é namorado do fabricante pra enviar essas informações pra ele pra ver se mudando o tipo de resina ou algo do tipo.... Mas eae, só chamou peixe grande com essas??? Valeu!!! Chamou só marruco!!!!!!!!!! Excelentes peixes bateram nela. Inclusive perdi um que acho que era O TUCUNARÉ da pescaria. Levou ela com tudo, encharutou e o bunitão aqui resolveu não usar aço este ano... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 xandego Tu costuma usar empate? Só no Xingú, ou em pescarias de cachorras no Javaés Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.