Perazio Postado Outubro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Recebi hoje um e-mail da Riverplatepesca para uma pescaria no rio Jufaris ou Xeruiní do dia 26/10 à 02/11. Não sou operador só estou colocando este tópico pois preciso de um parceiro para uma dupla e completar o grupo. Preço R$ 4971,00 Para maiores informações da pescaria riverplatepesca.com.br joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Outubro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Amigo, se não fosse tão em cima da hora eu já estava dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Fernando Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Neste período estarei em Itapará. Se puder reprogramar para Janeiro, estou dentro. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.