Wagner BH Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Pessoal, Bom dia! Estou com uma pescaria marcada para o próximo dia 17/10/2013, e no dia 13/10/2013 meu irmão me liga e informa que utilizando o motor elétrico quebrou o hélice. doeu:: Liguei para todas lojas conhecidas em BH e me informaram que não tinham no estoque para venda. lacou:: Pesquisando na internet, encontrei com preço bom e promessa de entrega de 1 a 3 dias úteis (e-sedex) na loja COISAS DE PESCA. Entrei em contato por telefone (vendedor Júnior quem me atendeu) e perguntei se havia alguma maneira deste produto chegar na minha casa até quarta-feira a tarde e expliquei a situação. Júnior (vendedor) me indicou fechar o pedido (comprei logo 2) com opção de depósito em conta corrente e em seguida entrar em contato com ele. O detalhe disso tudo é que só consegui efetuar o depósito as 15hs da segunda-feira 14/10, doeu:: mesmo assim liguei pra lá quando ele me disse que já haviam recolhido as encomendas do dia mas iria dar um jeito. Resumindo: mais ou menos 16hs do dia 15/10 terça-feira, chegaram os hélices na minha casa. Não poderia deixar de postar sobre esta loja aqui. (ME SURPREENDEU) ::tudo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Wagner, Esse talvez seja o diferencial de atendimento (e qualidade) que os clientes gostariam SEMPRE de merecer. Não há referência de preço ou dificuldade, mas apenas a sua satisfação com a solução encontrada pelo vendedor. arrow:: Bem que poderia servir de exemplo para algumas lojas que parecem estar fazendo favor... lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.