Rodrigo Yamaki Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Dá pra pescar Pirarara com molinete ou tem que ser carretilha? A minha dúvida é pra fisgar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Dá pra pescar Pirarara com molinete ou tem que ser carretilha? A minha dúvida é pra fisgar!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Num dá pra segurar, Rodrigo ... Fisga com a vara ... ou com a mão ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: - Tentando falar sério, tanto faz, Rodrigo ... paia:: paia:: paia:: paia:: Forte abraço, Irmão ... Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Na hora que for fisgar amigo deixe que ela carregue um pouco a isca assim colocando a isca devidamente na boca,Ai sim desce a mão joia::: Grande Abraço Amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Rodrigo, um BG 90 dá conta do recado, frição bem presa p não ir pro enrrosco legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Dá pra pescar Pirarara com molinete ou tem que ser carretilha? A minha dúvida é pra fisgar!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Num dá pra segurar, Rodrigo ... Fisga com a vara ... ou com a mão ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: - Tentando falar sério, tanto faz, Rodrigo ... paia:: paia:: paia:: paia:: Forte abraço, Irmão ... Wellington ... OK. reconheço que não fui claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Na hora que for fisgar amigo deixe que ela carregue um pouco a isca assim colocando a isca devidamente na boca,Ai sim desce a mão joia::: Grande Abraço Amigo Valew.A minha dúvida é porque as carretilhas possuem o alarme, bastando deixar o carretel destravado. Qdo o peixe puxa a linha é só virar a manivela e fisgar. No molinete não tem essa possibilidade. Pra deixar o carretel livre tem que soltar toda a fricção, e obviamente não dá pra fisgar assim. Então até que se aperte a fricção , pode perder a fisgada. Será que consegui transmitir a problemática!!?? rindo3:: Rodrigo, um BG 90 dá conta do recado, frição bem presa p não ir pro enrrosco legal::Pretendo usar um BG 60, lá em Barcelos. Dá conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Na hora que for fisgar amigo deixe que ela carregue um pouco a isca assim colocando a isca devidamente na boca,Ai sim desce a mão joia::: Grande Abraço Amigo Valew.A minha dúvida é porque as carretilhas possuem o alarme, bastando deixar o carretel destravado. Qdo o peixe puxa a linha é só virar a manivela e fisgar. No molinete não tem essa possibilidade. Pra deixar o carretel livre tem que soltar toda a fricção, e obviamente não dá pra fisgar assim. Então até que se aperte a fricção , pode perder a fisgada. Será que consegui transmitir a problemática!!?? rindo3:: Rodrigo, um BG 90 dá conta do recado, frição bem presa p não ir pro enrrosco legal::Pretendo usar um BG 60, lá em Barcelos. Dá conta? Pra pirarara em rio eu não deixo no sino de forma alguma. Em Barcelos então que a danada fisga já de dentro da galhada... Travado e fechado já, seja na mão ou na secretária. No molinete não só é possível, como é muito top!! No Araguaia já peguei pirarara com BG60, pense numa barulheira top. Cantoria pura do molinete joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Na hora que for fisgar amigo deixe que ela carregue um pouco a isca assim colocando a isca devidamente na boca,Ai sim desce a mão joia::: Grande Abraço Amigo Valew.A minha dúvida é porque as carretilhas possuem o alarme, bastando deixar o carretel destravado. Qdo o peixe puxa a linha é só virar a manivela e fisgar. No molinete não tem essa possibilidade. Pra deixar o carretel livre tem que soltar toda a fricção, e obviamente não dá pra fisgar assim. Então até que se aperte a fricção , pode perder a fisgada. Será que consegui transmitir a problemática!!?? rindo3:: Rodrigo, um BG 90 dá conta do recado, frição bem presa p não ir pro enrrosco legal::Pretendo usar um BG 60, lá em Barcelos. Dá conta? Pra pirarara em rio eu não deixo no sino de forma alguma. Em Barcelos então que a danada fisga já de dentro da galhada... Travado e fechado já, seja na mão ou na secretária. No molinete não só é possível, como é muito top!! No Araguaia já peguei pirarara com BG60, pense numa barulheira top. Cantoria pura do molinete joia::: Muito Obrigado Xandego. ::tudo:: Dúvida sanada. Desta forma como vc descreveu, talvez seja indicado um anzol circle hook???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Consegue pescar tranquilo com molinete grande Rodrigo... Pois como foi falado se deixar levar linha vai para a galhada e esquece dela e não precisa arremessar muito longe... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Dá sim , mas tem que ser grande que caiba bastante linha 0,90 mm No mais é tranquilo. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Para Barcelos o 60 dá, se fosse p o Araguaia levaria o 90, ou melhor, já levei, com uma vara sumax tubarão legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Consegue pescar tranquilo com molinete grande Rodrigo... Pois como foi falado se deixar levar linha vai para a galhada e esquece dela e não precisa arremessar muito longe... Abração Valew companheiro joia::: Janeiro estaremos lá. Dá sim , mas tem que ser grande que caiba bastante linha 0,90 mm No mais é tranquilo. boa sorte Eu vi que dá pra por uns 100mts, ou quase isso. Para Barcelos o 60 dá, se fosse p o Araguaia levaria o 90, ou melhor, já levei, com uma vara sumax tubarão legal:: Blz. Tenho esse Bg 60 que nunca viu água. tá na hora de ver se é baum. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Na hora que for fisgar amigo deixe que ela carregue um pouco a isca assim colocando a isca devidamente na boca,Ai sim desce a mão joia::: Grande Abraço Amigo Valew.A minha dúvida é porque as carretilhas possuem o alarme, bastando deixar o carretel destravado. Qdo o peixe puxa a linha é só virar a manivela e fisgar. No molinete não tem essa possibilidade. Pra deixar o carretel livre tem que soltar toda a fricção, e obviamente não dá pra fisgar assim. Então até que se aperte a fricção , pode perder a fisgada. Será que consegui transmitir a problemática!!?? rindo3:: Rodrigo, um BG 90 dá conta do recado, frição bem presa p não ir pro enrrosco legal::Pretendo usar um BG 60, lá em Barcelos. Dá conta? Pra pirarara em rio eu não deixo no sino de forma alguma. Em Barcelos então que a danada fisga já de dentro da galhada... Travado e fechado já, seja na mão ou na secretária. No molinete não só é possível, como é muito top!! No Araguaia já peguei pirarara com BG60, pense numa barulheira top. Cantoria pura do molinete joia::: Muito Obrigado Xandego. ::tudo:: Dúvida sanada. Desta forma como vc descreveu, talvez seja indicado um anzol circle hook???? Circle hook é bom também. Mas as pirararas são toscas demais, arrastam a isca com muita força e mesmo no JHook se fisgam sozinhas, depois é só confirmar ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Ja pesquei e peguei muita pirarara no Araguaia com um daiwa BG90. Ja tirei exemplares maiores de 30 KGs e também Filhote de 25 Kgs com Linha 0,70 mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Dezembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Molinete ou carretilha tanto faz, vai do gosto. Existem molinetes ótimos, bem como carretilhas. Quanto à fisgada, se usar um bom anzol é só esticar a linha e pronto, tá fisgada. Não precisa "arrancar" sangue pra fisgar legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.