Gabriel Mazzucatto Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Segue um pequeno vídeo relato que fiz, não trata especificamente de pesca mas também do local em si. (aconselho ver em HD) http-~~-//youtu.be/bc-_DxFezLA Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Sensacional, Gabriel. Parabéns pelo vídeo e estamos aqui torcendo pelo rio Turvo Abs ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Gabriel.... que lindo vídeo ! ficou show joia::: estamos torcendo não só pelo "seu" rio turvo , mas por todos os milhares de rios turvos que temos pelo Brasil ! pena que tem mais gente detonando que preservando ::nada:: mas vamos brigando, sem parar !!! :amigo: Um gde abç e parabéns Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Lindo Gabriel ... Parabéns pela pescaria e video. abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danillo R.A Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Show de Vídeo ... Parabéns meu amigo !! :bompost: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Rapaz..um espetáculo esse vídeo..parabéns..me lembrou do filme NADA É PARA SEMPRE... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 PARABENS PELO VIDEO, SENSACIONAL... INCRIVEL, EU ME ARREPIO MAIS COM A SOLTURA DO Q A CAPTURA.. ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Fantástico Gabriel... palmas:: Parabéns pelo filme e também muito obrigado por compartilhar conosco esse Paraíso... Forte abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Winter Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 muito bacana o vídeo amigo, parabéns. lugar muito bonito. grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Coelho Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Parabéns belo video!!! Já peguei muito curimba nesse rio aqui em turvinea-sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Orra parceiro, edição e filmagem de profissa em. Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Isso não Naonao:: foi nem de perto um relato ::nada:: FOI UMA MEGA PRODUÇÃO ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Quando pequeno eu morava em Ícem-SP e sempre tive vontade de pescar no Turvo más como era criança não dava. Na época esse rio tinha mais peixe que água kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns um magnífico relato ::tudo:: ::tudo:: Depois abra um tópico passando algumas informações de como realizar um vídeo desse rindo2:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Lindas imagens! Belo filme... palmas:: Por ser violeiro, não poderia deixar de elogiar também a trilha sonora! joia::: E o dourado cooperou... entrando na luz mais bonita do dia... Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Broa Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Que video bacana. Meus parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Fantástico o vídeo efeitos e tals! Parece muito com o da empresa que contrato para fazer retrospectivas da minha família! Um show... As cenas da pegada do peixe e umas contra a luz animal! Som animal! Parabéns parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Vou resumir em uma palavra ...... ADOREI!..... Lindas tomadas, Lindas fotos, transições perfeitas, tomadas de vários àngulos, a musica perfeita para cada situação.... Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Que show de vídeo, parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Muito legal a produção, gostei demais. Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Ruellas Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Gabriel , video mto bem feito , e a luta pela salvação do Turvo também é minha , moro em Catanduva e da pena de tanta maldade feita em um rio que era tão piscoso , tem locais perto de Olimpía que esta bem assoreado, e oa ranchos matam tudo , doradinho igual vc pegou era comum agora é raridade . Parabéns pela edição . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Corniani Postado Outubro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Excelente Gabriel... já chegamos a pescar 13 dourados em um só dia nesse rio, hoje está cada vez mais raro ver um dourado nele por causa da degradação. Parabéns pela atitude... abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Caraca, Gabriel....q show de imagens...e que show de produção. Tá mandando bem demais. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 palmas:: palmas:: Belo vídeo. Belas fotos. Parabéns!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Gabriel... show demais este vídeo... vcs estão de parabéns!!! Continuem lutando pelo rio turvo... parabéns pela atitude!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Pessoal, gostaria muito de agradecer pelos comentários sobre o vídeo. Estou tentando um contato com a prefeitura para bolar um projeto de pesca esportiva e rafting aí neste local, vamos ver o que consigo por aqui. Logo logo minha pequena equipe e eu estaremos gravando outro curta por aqui. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.