Junior Zanquetta Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Olá pessoal do TDB, aqui vai o meu primeiro relato de pescaria, espero que gostem. Por morar em uma região privilegiada, (Nova Andradina-MS) pesco praticamente todo final de semana, pois em um raio de 100 km tenho vários rios a disposição como Rio Ivinhema, Rio Bahia, Rio Anhandui, e o Rio Paraná (tanto o lago da Usina Sergio Motta quanto a parte de baixo da usina em Rosana-SP), por isso fica fácil. Resolvemos neste fds ir ate o lago da usina Sergio Motta, pois olhando no climatempo vimos que o vento iria estar a 3 km por hora, não formando assim as tão temidas ondas heheheh. Acordamos cedinho para pegar o melhor horário que eu considero para o tucunaré, mais ai lembrei que minha carteirinha de pesca estava vencida, tivemos que esperar o banco abrir pra efetuar o pagamento e ir tranquilos eu e meu pai o parceiro numero 1 das minhas pescarias. Por sorte temos acesso a uma fazenda em Anaurilândia de um grande amigo, coisa de sortudo mesmo, que da acesso ao rio e pra la fomos. Chegando vimos que a previsão do vento estava correta mais a da chuva também pouco importa com capa de chuva e sem raios, entramos na água, pois não via a hora de pegar um bocudo. Logo nos primeiros arremessos saiu o primeiro e a alegria contagiou pois o dia prometia. este foi o primeiro e pesou 990 gramas na balança digital da ms, a isca utilizada foi uma inna pro tuned 90, logo após este engatei outro agora um pouco menor com a isca COLHER SPOON GT-BIO LEECH 10GR mais que não foi fotografado por que chovia demais e iria estragar minha câmera, meu pai logo tbm pegou 1 com a inna 70 verde limão, que pelo mesmo motivo não foi fotografado. Após isso acabaram se os tucunas e durante o dia todo foram apenas este 3 que nos deram a alegria, mais não parou por ai como eu não me importo com o peixe e sim em pegar continuamos o dia todo, claro em busca dos tucunas. Como eles não apareciam fomos nos divertindo com o que tinha eu com a birutinha peguei a primeira, meu pai em seguida engatou está piranha com a bora10 do NN, e já que as traíras estavam atacando resolvi partir para superfície com a pegadeira da caixa a Z90 J, os ataques foram um show, minha Z90 ja esta surrada de tanto usar heheheheh essa foi a maior do dia que chegou bem perto de 1KG com um ataque saltando com a isca fora da água. Meu pai tbm não ficou para trás e pegou está traíra http://imageshack.us/a/img856/2498/5my8.jpg na spiner bait da deconto. O dia acabou e tivemos que retornar, com a vontade de chegar o próximo fds logo hehehehe. Algumas fotos dos locais http://imageshack.us/a/img823/3192/i7dq.jpg http://imageshack.us/a/img607/7752/mm78.jpg http://imageshack.us/a/img812/8298/t0sm.jpg e do conjunto utilizado http://imageshack.us/a/img841/1846/tf6v.jpg Vara MS Gladius 5'6" e carretilha shimano caenan, abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 :gorfei: Se eu morasse com tanto rio por perto, não trabalhava nem a pau :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Meus parabéns SORTUDO kkkkkk :gorfei: :gorfei: Belo relato, eu não vejo a hr de pegar uma previsão dessa por aqui, pois nas últimas pescarias que fizemos seria melhor ter levado uma pipa kkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Watanabe Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Muito bom meu caro, dia 15 de novembro agora estarei indo para Anaurilândia atrás dos bocudos. Parabéns pelo relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Flavio, dia 15/11 tbm estarei lá, vou ficar na pousada ZÉ TACCA. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 boas trairas Junior pena que os tucunas não queriam comer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Quero muito conhecer essa região e a pousada Zé Tacca que ouvi falar muito bem. Belo relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Boa pescaria, e com tanto rio assim fica facio mesmo :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Parabéns pelas capturas !!!! Show de pescaria Junior, e como disse o amigo Castelano se moro perto de um lago desse nem trabalhava .... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Bela pescaria, show!!!!!! E como anda o rio Ivinhema? estive por essas bandas há uns 10 anos atrás e depois disso nunca mais tive noticias. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Parabéns pelo primeiro relato, ficou muito bom! Pescar com o pai é bão dimais :gorfei: :gorfei: Em Rosana (à jusante da represa), ainda tem muito peixe grande (jaú, dourado, surubi) ? Ouvi dizer que lá é um dos melhores pontos do Paranazão brasileiro. Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Zanquetta Postado Outubro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Quanto ao rio Ivinhema as vezes o pessoal engata uns dourados na rodada mais é bem difícil eu mesmo já rodei varias vezes e não peguei nada, na artificial raramente sai um dourado pequeno, vo la pra me diverti com as cachorras sai que pega bem em alguns pontos mais na minha opinião a pesca profissional judia demais do Ivinhema. Quanto ao rio Parana em Rosana fui pesca la esse ano 2 vezes mais em busca do tucunaré que tbm foi fraco, o pessoal pesca muita curimbata e piapara apoitados próximos da usina, mais como eu só apaixonada pela artificial só fico com ela pegando ou não hehehe. OBS:esse douradinho da foto eu peguei em Rosana rodando com a artificial, abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Realmente a Região de Anaurilândia é fantástica. Há muitos pontos de pesca. Considero o melhor local no lago Sergio Motta (entre a Usina e Panorama). A pousada do Ze Tacca ta bem no meio desses points..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.