Edugurjao Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Olá, Passando para deixar registrado fato recente que aconteceu conosco em uma pescaria por aqui. Encontramos uma maldita "rede malhadeira" em nosso caminho, e pudemos constatar e registrar seu potencial destruidor maldito. Desta vez, deu tudo certo e conseguimos ajudar a natureza a vencer essa batalha, porém, sozinha, ela não tem chance de vencer uma luta tão injusta. Trata-se de um legítimo pato selvagem da asa branca, cada vez mais raro de se ver aqui na região. Esse voltou à vida, teve a sorte de ter seu caminho cruzado por 2 pescadores esportivos, no momento em que já quase não havia mais o que fazer. Segue: http-~~-//youtu.be/VGOfQwp0-VA Uploaded with ImageShack.com Uploaded with ImageShack.com Agora, fica a pergunta: ATÉ QUANDO??? Forte abraço a todos, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Frio:: pela descoberta joia::: pela atitude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Zanquetta Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Parabens!!! Acho que os pescadores esportivos deveriam fazer um trato de cortar todas as redes vistas no caminho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 E ai manolo!! Tá demais hein!! tá pegando até marreco na pescaria.. Brincadeiras a parte, temos que conscientizar a turma sobre a preservação da natureza! É uma sacanagem muito grande essa tal de rede, mas é uma realidade existente em todo Brasil. Boa ação do dia! Parabéns aos dois pescadores, gesto nobre e muita sorte do marreco! Abraço aos amigos! :amigo: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Parabéns pela atitude. Eu quando acho alguma rede, puxo para fora e coloco fogo mesmo. Esses redeiros matadores, miseraveis. abçrs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Isso deve ser mais prazeroso que pegar mil peixes num só dia! Parabéns amigos! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 caveira:: aos redeiros...uma praga. Valeu pescadores.. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Infelismente a cada dia que se passa esta virando Rotina ver imagens como esta negativo:: negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 caveira:: aos redeiros...uma praga. Valeu pescadores.. ::tudo:: 2X... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Atitude 10 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Bela atitute!!. Faltou apenas dar uma coça naquele que a colocou no rio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 A sensação que se sente ao poder liberar uma criatura indefesa é indescritível. Se eu vibrei aqui imagino você ao fazer isso ::tudo:: valeuuuuuuuuu joia::: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 A sensação que se sente ao poder liberar uma criatura indefesa é indescritível. Se eu vibrei aqui imagino você ao fazer isso ::tudo:: valeuuuuuuuuu joia::: abraços Disse tudo joia::: parabéns aos pescadores pela atitude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Parabens!!! Acho que os pescadores esportivos deveriam fazer um trato de cortar todas as redes vistas no caminho!! Minha opinião também é esta !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 joia::: joia::: alegre:: palmas:: palmas:: palmas:: Show de bola garotinho! Ainda bem que vc chegou na hora hein ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Outubro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Olá, amigos, Muito obrigado pelos comentários e palavras de apoio! Realmente, fiquei muito feliz por ter salvado essa vida! Contudo, muito triste por saber que essa foi apenas uma gota d'agua no oceano...inúmeros animais indefesos continuam morrendo, todos os dias, por causa dessa armadilha maldita que é a rede de pesca...e eu continuo perguntando: ATÉ QUANDO??? Forte abraço a todos os amigos, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Parabens!!! Acho que os pescadores esportivos deveriam fazer um trato de cortar todas as redes vistas no caminho!! 100% lingua2:: lingua2:: lingua2:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Pescadô!!! P A R A B E N S pela atitude e respeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.