Mauro Maleque Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Belo relato com muita emoção, parabéns pelo troféu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Outubro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Show!!! Bela pescaria amigo, paranens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Outubro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 AS pescarias nesta temporada estão dificeis , tem mesmo muito que comemorar qualquer peixe que sai da água , ainda mais sendo um troféu beirando seus 10 kgs. No mais , parabéns a todos , só tinha fera nessa aventura.... :amigo: Abraços , Paulinho. Obrigado Paulo. Realmente comemorei muito o feito. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Outubro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Parabéns,apesar dos pesares,foi uma boa pescaria.E esses temakis do Beto Caranha,bom demaissss,abraço. Realmente. O betão alem de ser gente fina demais faz um temaki de pimeira!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Outubro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Parabéns Marlon! Show de relato e peixes! 21lb é sim um Sr. Tucunaré! Um abraço Valeu João. Vi seu relato e vi que vc tbm tirou um belo exemplar. Só nao tive tempo d comentar la. Abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Outubro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Que peixe gigante ... meus parabéns, um belo trofeu. Obrigado Felipe :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Outubro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Parabéns pela pescaria...showw ::tudo:: Valeu Zé :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Outubro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 joia::: bela pescaria!! show de bola Valeu Gustavo :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Outubro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Parabéns pelo troféu..imagino sua felicidade.. show de pescaria.. um dia eu chego la !! Valeu Pedro. Espero que um dia você tambem sinta essa emoção. É indescritível. Abaço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Outubro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Muito top Marlon!! peixão, parabéns pela pescaria! ::tudo:: Valeu Xande! Boa sorte pra vcs naquela empreitada. Espero que na proxima eu possa acopanha-los Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Meu amigo, parabéns pela pescaria e pelo relato. Como eu sempre digo, com fé, persistência e um pouquinho de sorte os grandes aparecem :gorfei: Aquele seu 21 lbs estava muito lindo palmas:: E só de ter a turma reunida já vale a pena qualquer pescaria joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Outubro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Parabéns pelo relato e pelos troféus. Estou contanto os dias para embarcar ::bassboat:: torcendo para pegar só uns bixinhos para as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Belo relato!!! Parabéns pelo monstro capturado nesta pescada!!!! Showw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Valeu moçada, pela pescaria. ::tudo:: E parabéns pelo relato Marlon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Grande Marlon...deixei pra postar por último...hehee....mas estive acompanhando todas as respostas. Fantástico o seu relato. Vc soube muito bem nos repassar o espírito da pescaria. :amigo: Eu só tenho a agradecer a cada um dos amigos q estiveram conosco na empreitada. As águas estavam altas (não muitoooo), mas o suficiente para tirar o brilho dos enormes peixes q poderíamos ter fisgado. Fato é q esta foi uma das melhores pescarias q tive a oportunidade de estar junto. A turma, simplesmente impecável. Todos, todos nota 1000. Apenas para q vcs tenham uma idéia...abaixo as fotos q tirei no mesmo lugar em q estivemos nesta pescaria...saca só?!?! arrow:: Ano 2008 (primeira semana de outubro). Olha agora....kkkk.... :choquei: Entender a AM é complicado...hehehee.. De qualquer forma, será um prazer poder estar com vc, o Douglas e o resto da turma....vlw mesmo. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Parabens pelo relato, muito bacana. Pescar na Amazonia tem sido cada vez mais dificil e desafiador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Grande pescaria, Marlon ... Agora, a "ciência" ... rsrsrs Escuta, qual o tamanho da a garatéia VMC 6x q ficou semiaberta com o açu no enrosco??? Obrigado e parabéns pela pescaria ... Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Muito legal o relato, Marlon! Mesmo com a falta de peixes não deixamos de nos divertir nem por um segundo! E a Amazônia é um local fantástico porque sempre apronta surpresas como essa do seu bitelão mesmo com as condições tão adversas! Parabéns e obrigado pelo relato! Vc vai ver como é bom reler um relato desses daqui a alguns anos! Abração! Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Parabéns pela pescaria Marlon e todos os demais da turma pelo esforço pra separar os bichos de tanta água Não sei quem te disse que um peixe de 21 lbs não é um monstro É um monstro e de respeito Parabéns pelo relato abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Irber Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Foi uma semana sensacional, passou voando, eu lembro de algumas histórias e conversas no barco e dou risada sozinho kkkkkkkk turma boa demais, equipe do barco trabalhou muito bem! A água realmente atrapalhou, mas isso só da mais animo para a próxima pescaria. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Parabéns pelo relato e obrigado por compartilhar conosco Obrigado :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Parabéns pela pescaria!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Belos peixes!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Belíssimo Relato meu amigo! Show de bola!!! Esse ano o Betão não levou a marvada da Kazilla e seu azar...eheheheheh Abs a todos! Obrigado Stringa! Acho que aquela história toda do Betão era puro marketing pra poder vender as Kazlas encalhadas kkkkkkkkkkkkkkkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Show amigão, com uma turma dessa cheia de FERAS não tem como dar errado! Parabéns pelo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.