Cristiano Julio Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Caramba....jurava que já havia comentado aqui....Marlon, não tenho o que reclamar....foi tudo de bom esta pescaria...o peixe foi um detalhe....turma nota 1000 animada....bebemos bem, comemos bem, muitas risadas ....e p vc esm especial teve este lindo troféu ...parabéns......espero revê-los na próxima....um grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Alberto Megda disse: É nois É isso aí parceiro. E se Deus quiser ano que vem estamos de novo por la reunidos. :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 palmas:: Mauro Maleque disse: Belo relato com muita emoção, parabéns pelo troféu. Obrigado Mauro :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Moises Frez disse: Show!!! Bela pescaria amigo, paranens!! Obrigado Moisés. E a tua já foi? Se deu bem? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Pedro Paulo disse: Meu amigo, parabéns pela pescaria e pelo relato. Como eu sempre digo, com fé, persistência e um pouquinho de sorte os grandes aparecem :gorfei: Aquele seu 21 lbs estava muito lindo palmas:: E só de ter a turma reunida já vale a pena qualquer pescaria joia::: Abraço :amigo: É isso aí Pedro. Os bons momentos com a turma ficam pra sempre na memória. O peixe é a cereja do bolo, e por sorte pra mim ela apareceu, hehe. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Fernando_Oliveira disse: Parabéns pelo relato e pelos troféus. Estou contanto os dias para embarcar ::bassboat:: torcendo para pegar só uns bixinhos para as fotos. Obrigado Fernando. Tenho certeza que irá conseguir. :amigo: boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 André Cabral França disse: Belo relato!!! Parabéns pelo monstro capturado nesta pescada!!!! Showw Valeu André!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Nelson Guimaraes disse: Valeu moçada, pela pescaria. ::tudo:: E parabéns pelo relato Marlon. Obrigado Nelson :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Fabrício Biguá disse: Grande Marlon...deixei pra postar por último...hehee....mas estive acompanhando todas as respostas. Fantástico o seu relato. Vc soube muito bem nos repassar o espírito da pescaria. :amigo: Eu só tenho a agradecer a cada um dos amigos q estiveram conosco na empreitada. As águas estavam altas (não muitoooo), mas o suficiente para tirar o brilho dos enormes peixes q poderíamos ter fisgado. Fato é q esta foi uma das melhores pescarias q tive a oportunidade de estar junto. A turma, simplesmente impecável. Todos, todos nota 1000. Apenas para q vcs tenham uma idéia...abaixo as fotos q tirei no mesmo lugar em q estivemos nesta pescaria...saca só?!?! arrow:: Ano 2008 (primeira semana de outubro). Olha agora....kkkk.... :choquei: Entender a AM é complicado...hehehee.. De qualquer forma, será um prazer poder estar com vc, o Douglas e o resto da turma....vlw mesmo. ::fishing Obrigado Fabrício. Fiz ele rapidinho pois estava em preparação da minha outra viagem e fiquei com medo de não ter conseguido passar bem os detalhes. Quanto ao nível da água é realmente impressionante ver a diferença, principalmente se tratando de datas iguais. Essa é pra postar naqueles tópicos de discussão sobre melhor época pra ir e tal, rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Foi um prazer te conhecer pessoalmente, e se Deus quiser ano que vem nos encontramos novamente por lá para tomarmos umas, comer uns acepipes numa boa praia, bons papos no deck do barco e se sobrar um tempinho arriscar os uns pinchos, rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraço parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Alexandre Akio disse: Parabens pelo relato, muito bacana. Pescar na Amazonia tem sido cada vez mais dificil e desafiador. joia::: Obrigado Alexandre. Realmente está cada vez mais desafiador, mas esse desafio é o que nos leva a querer estar todo ano por lá novamente :gorfei: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Wellington BSB disse: Grande pescaria, Marlon ... Agora, a "ciência" ... rsrsrs Escuta, qual o tamanho da a garatéia VMC 6x q ficou semiaberta com o açu no enrosco??? Obrigado e parabéns pela pescaria ... Abração ... Obrigado Wellington. A garatéia era numero 1. Deu uma leve entortada, não sei se foi isso que fez o peixe escapar. Queria tirar foto dela pra t mostrar mas o parceiro jogou ela fora quando trocou. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Beto Caranha disse: Muito legal o relato, Marlon! Mesmo com a falta de peixes não deixamos de nos divertir nem por um segundo! E a Amazônia é um local fantástico porque sempre apronta surpresas como essa do seu bitelão mesmo com as condições tão adversas! Parabéns e obrigado pelo relato! Vc vai ver como é bom reler um relato desses daqui a alguns anos! Abração! Beto É isso aí meu amigo. Mesmo com pouco peixe a semana foi demais. E aí, bora pro sul pra pegarmos uns douradinhos na argentina? O convite está em aberto!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Neco disse: Parabéns pela pescaria Marlon e todos os demais da turma pelo esforço pra separar os bichos de tanta água Não sei quem te disse que um peixe de 21 lbs não é um monstro É um monstro e de respeito Parabéns pelo relato abs Obrigado Neco. Realmente não é fácil encontrar açus desse tamanho não. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Douglas Irber disse: Foi uma semana sensacional, passou voando, eu lembro de algumas histórias e conversas no barco e dou risada sozinho kkkkkkkk turma boa demais, equipe do barco trabalhou muito bem! A água realmente atrapalhou, mas isso só da mais animo para a próxima pescaria. Abraço a todos! É isso aí cumpadre. Ano que vem é nóis de novo por lá Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Isaias disse: Parabéns pela pescaria!!! joia::: joia::: joia::: Obrigado :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Pinguim disse: Show amigão, com uma turma dessa cheia de FERAS não tem como dar errado! Parabéns pelo relato! Valeu Pinguim! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uoston Tobias Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 palmas:: palmas:: palmas:: Belos Peixes Parabéns joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Cristiano Julio disse: Caramba....jurava que já havia comentado aqui....Marlon, não tenho o que reclamar....foi tudo de bom esta pescaria...o peixe foi um detalhe....turma nota 1000 animada....bebemos bem, comemos bem, muitas risadas ....e p vc esm especial teve este lindo troféu ...parabéns......espero revê-los na próxima....um grande abraço... É isso ai Cristiano. Mas enquanto a próxima temporada não chega, vamos combinar aquela ida pra argentina. Essa semana coloco as coisas no lugar por aqui e semana que vem com começo meus contatos por lá. Se tudo der certo estaremos naquela semana por lá. Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Opaopaopa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.