Lênio Pimenta Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Bom... to eu aqui! rsrs Sou de Belo Horizonte e pesco desde os 5 anos (hoje com 28) e vi que nao entendo nada de pescaria. É tanta tecnologia e macete diferente e novo que vao muito alem de escolher "uma vara e linha fortes o bastante, um anzol de tamanho adequado e a isca irresistivel". Por isso estou aqui e espero contribuir com meus causos de pescador da roça e tirar minhas duvidas tambem. ACHO que meu forte é pesca com artificiais (os arremessos estao longe de perfeitos rsrs). Em relacao a equipamentos, apesar de nao ter muita coisa, aprendi bastante de tanto que busquei informações na internet e com amigos e, de repente, posso ate dar uns pitacos. Acho que é isso por enquanto. Forte abraco a todos! PS - Pelo Amor de Deus: Sei que um peixinho frito com uma cervejinha ou uma moqueca é complicado de resistir, mas respeitando os limites da natureza poderemos desfrutar desse esporte a vida toda e ainda deixar os que vem depois da gente curtir bastante. Pratiquem Pesca Esportive Sempre! PS2 - Avatar esta por vir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Bem vindo, também adoro comer peixe, não acho nenhum pecado pescar e comer o pescado. Ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 ::tudo:: Exatamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Seja muito bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Bom... to eu aqui! rsrs Sou de Belo Horizonte e pesco desde os 5 anos (hoje com 28) e vi que nao entendo nada de pescaria. É tanta tecnologia e macete diferente e novo que vao muito alem de escolher "uma vara e linha fortes o bastante, um anzol de tamanho adequado e a isca irresistivel". Por isso estou aqui e espero contribuir com meus causos de pescador da roça e tirar minhas duvidas tambem. ACHO que meu forte é pesca com artificiais (os arremessos estao longe de perfeitos rsrs). Em relacao a equipamentos, apesar de nao ter muita coisa, aprendi bastante de tanto que busquei informações na internet e com amigos e, de repente, posso ate dar uns pitacos. Acho que é isso por enquanto. Forte abraco a todos! PS - Pelo Amor de Deus: Sei que um peixinho frito com uma cervejinha ou uma moqueca é complicado de resistir, mas respeitando os limites da natureza poderemos desfrutar desse esporte a vida toda e ainda deixar os que vem depois da gente curtir bastante. Pratiquem Pesca Esportive Sempre! PS2 - Avatar esta por vir Tô contigo garoto, seja bem vindo a turma. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.