Thalles Figueiredo Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Oii pessoal,sou de minas gerais,e hj moro no AMAPA,e acabei de compra meu barco e estou começando a descobrir os pontos de pesca no estado. Quero saber como mando um topico para debater com a galera? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Bem vindo a turma Thalles. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Seja muito bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.