Marcello Marchiori Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Acabei de voltar da Argentina. Isso foi o que sobrou de uma Rapala SSR14 depois de fisgar duas fêmeas de dourado, uma com uns 15kg e a segunda com uns 18kg. Notem que quebrou a garateia, mas felizmente conseguimos achar na boca do peixe e retirá-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Bonie 115 do nosso amigo @Marlon Iser...rsrs. Açuzão engatou a primeira e arrancou todas as garatéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Em 19/10/2016 at 13:37, Marcello Marchiori disse: Acabei de voltar da Argentina. Isso foi o que sobrou de uma Rapala SSR14 depois de fisgar duas fêmeas de dourado, uma com uns 15kg e a segunda com uns 18kg. Notem que quebrou a garateia, mas felizmente conseguimos achar na boca do peixe e retirá-la. Dourado é fogo ... Como diz o Eloy, "Dourado não sabe brincar; tem dente" ... Obrigado por compartilhar ... Abração ... Wellington . . . Arildo Maia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 15 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Bonie 115 do nosso amigo @Marlon Iser...rsrs. Açuzão engatou a primeira e arrancou todas as garatéias. Fabrício ... O Cara ... Acho que a Bonnie é 128, não 115 ... Pelo estrago, a isca estava somente com as garateias da ponta e do rabo (sem a do meio, que eu sempre uso e recomendo) ... tivemos 2 pitões e 2 garateias que aguentaram e 2 argolas que abriram o bico ... Tio Fabrício, daria pra perguntar quais as argolas e garateias que estavam na isca? Obrigado por compartilhar e um forte abraço ... Manda um abração pro Pai e pro Fabiano ... qq dia a gente se cruza ... Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 2 horas atrás, Wellington BSB disse: Fabrício ... O Cara ... Acho que a Bonnie é 128, não 115 ... Pelo estrago, a isca estava somente com as garateias da ponta e do rabo (sem a do meio, que eu sempre uso e recomendo) ... tivemos 2 pitões e 2 garateias que aguentaram e 2 argolas que abriram o bico ... Tio Fabrício, daria pra perguntar quais as argolas e garateias que estavam na isca? Obrigado por compartilhar e um forte abraço ... Manda um abração pro Pai e pro Fabiano ... qq dia a gente se cruza ... Wellington . . . Opa...blz?!?! Sim, é uma 128 (não sei onde arrumei esse 115...rsrs). Vamos esperar o @Marlon Iser chegar e falar quais eram as garatéias q ele usava. E vlw pelo abraço meu amigo. Tamo sempre na área. Deixa q mando abs pros 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Namba Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Em 10/19/2013 at 16:27, Beto Caranha disse: Rapaz eu tenho umas histórias muito loucas... Acho o tucunaré um animal bruto demais! rsrs Na maioria das vezes que o tucunaré levou vantagem contra meu equipamento sempre achei que EU não tinha forçado demais. Mas como na hora a gente tá sob efeito da emoção, então nuca se sabe... Vou ajudar o tópico do amigo Wellington com as fotos que tenho. Segue uma que lembro bem do acontecido... Fisguei um peixe no meio do lago, o peixe saiu tomando linha. Tomou, tomou e de repente parou... Aí percebi que tinha escapado... Recolhi só a isca. Olha o resultado: Deixou reta uma garatéia Owner 4x numero 4 Abriu um snap de 120lbs Entortou o pitão da Rapala Subwalk 9 Deformou um pouco o split ring Borboleta 5,5 Caraca...nem deu pra ver o peixe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Namba Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Em 10/19/2016 at 13:37, Marcello Marchiori disse: Acabei de voltar da Argentina. Isso foi o que sobrou de uma Rapala SSR14 depois de fisgar duas fêmeas de dourado, uma com uns 15kg e a segunda com uns 18kg. Notem que quebrou a garateia, mas felizmente conseguimos achar na boca do peixe e retirá-la. Caramba, Marcelo...destruída. conseguiu tirar os 2 peixes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Consegui sim! São essas das fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Em 2016-10-21 at 14:14, Wellington BSB disse: Fabrício ... O Cara ... Acho que a Bonnie é 128, não 115 ... Pelo estrago, a isca estava somente com as garateias da ponta e do rabo (sem a do meio, que eu sempre uso e recomendo) ... tivemos 2 pitões e 2 garateias que aguentaram e 2 argolas que abriram o bico ... Tio Fabrício, daria pra perguntar quais as argolas e garateias que estavam na isca? Obrigado por compartilhar e um forte abraço ... Manda um abração pro Pai e pro Fabiano ... qq dia a gente se cruza ... Wellington . . . meu amigo , qual configuraçao vc usa rover 128 , quantas garateias , qual a numeraçao em cada pitão e como fica o trabalho da isca? obrigado mais uma vez pela ajuda .... Setembro que nao chega logo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 EU (eu, viu), uso VMC 6X #1/0 na frente e #1 no meio e atrás. Zara bem, com stick fraco, mas é pra vara mais "potente" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Cadê os pescadores??? Será que seguiram à risca as dicas e nada mais estourou??? Vamo lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Em 07/07/2017 at 12:45, Wellington BSB disse: Cadê os pescadores??? Será que seguiram à risca as dicas e nada mais estourou??? Vamo lá? eu sempre segui suas dicas ai , e ate hoje nao tive nenhum problema.... na rover 128 fiz o teste e realmete fica zarando lindamente quase avançei na isca zarando.... ,testei com 1/0 atras e e no meio ficou stick top tbm , oq fiz?? comprei duas e deixei cada uma com um trabalho hahahaha!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 6 horas atrás, Marcos Vinicius de Oliveir disse: eu sempre segui suas dicas ai , e ate hoje nao tive nenhum problema.... na rover 128 fiz o teste e realmete fica zarando lindamente quase avançei na isca zarando.... ,testei com 1/0 atras e e no meio ficou stick top tbm , oq fiz?? comprei duas e deixei cada uma com um trabalho hahahaha!!!! Show ... O barato é testar ... faz a diferença ... Grande abraço, Mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Paiva Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Boa tarde pessoal! Sou novo por aqui e em relação a pescaria tbm! Estou indo pescar em setembro na Serra da Mesa (atrás dos tucunas) e gostaria da opinião de vcs. Estou com uma tatula Typer e uma vara Daiwa laguna 10 25lbs, gostaria de sugestões em relação a linha, lider e iscas para essa pescaria. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Muita gente pergunta onde está ... pois é ... tá aqui ... um Magic Stick 120 ... João Solon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 2 horas atrás, Wellington BSB disse: Muita gente pergunta onde está ... pois é ... tá aqui ... um Magic Stick 120 ... bip bip bip bip bipp rsrsrsrsrs..................... era um Baita tofel ai viu... eu vi seu coração quase batendo na água rsrsrsrs... muito showwwww!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Krái ... parece uma Shiner King da MS ... é ela mesmo? abração e valeu a colaboração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 O tópico tá esquecido ou os peixes ficaram mansos na última temporada? Não os Vazzoleri, claro... aqui estão umas poucas que consegui coletar dos clientes, somadas a uma minha (às Realis eram minhas, mas emprestadas aos clientes quando cederam). Teve outro tanto desse que os donos optaram por guardar de recordação, além de meia dúzia de varas quebradas. Enzo III, algumas Sumax, MS, e quase todas as de fly #8. Mas eu avisei! Kkkkk Também abriram muitas garatéias, que esse ano eu não consegui juntar. Uma pena. Curioso é que quase não teve linha estourada. Umas duas vezes, mas nada que me chamasse atenção. Todo mundo usando 50 libras, raramente mais que isso. Eu mesmo ainda não tive linha rompida nenhuma vez na Amazônia, não no multi. Já dei vacilo com o nó do Snap duas vezes (e lá se foram duas Realis zeradas seguidas, aff!!!), e claro, piranhas e peixes-cachorros que feriram o líder e eu não notei. Bom, chega de conversa, aqui só uma foto simbólica. E não teve nada de enrosco, os pitões são arrancados/torcidos, e as garatéias abertas com a linha direto no peixe. Às vezes, é só o primeiro tranco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Em 24/01/2018 em 14:28, Marcel Werner disse: O tópico tá esquecido ou os peixes ficaram mansos na última temporada? Não os Vazzoleri, claro... aqui estão umas poucas que consegui coletar dos clientes, somadas a uma minha (às Realis eram minhas, mas emprestadas aos clientes quando cederam). Teve outro tanto desse que os donos optaram por guardar de recordação, além de meia dúzia de varas quebradas. Enzo III, algumas Sumax, MS, e quase todas as de fly #8. Mas eu avisei! Kkkkk Também abriram muitas garatéias, que esse ano eu não consegui juntar. Uma pena. Curioso é que quase não teve linha estourada. Umas duas vezes, mas nada que me chamasse atenção. Todo mundo usando 50 libras, raramente mais que isso. Eu mesmo ainda não tive linha rompida nenhuma vez na Amazônia, não no multi. Já dei vacilo com o nó do Snap duas vezes (e lá se foram duas Realis zeradas seguidas, aff!!!), e claro, piranhas e peixes-cachorros que feriram o líder e eu não notei. Bom, chega de conversa, aqui só uma foto simbólica. E não teve nada de enrosco, os pitões são arrancados/torcidos, e as garatéias abertas com a linha direto no peixe. Às vezes, é só o primeiro tranco... Muito show Marcel!!! Em breve vou planejar para conhecer o seu camp! Ultimamente tenho usado muito varas de 20 libras para os açus, vamos ver se vão abrir o bico com os vazzoleris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 5 horas atrás, Solano Corrêa disse: Muito show Marcel!!! Em breve vou planejar para conhecer o seu camp! Ultimamente tenho usado muito varas de 20 libras para os açus, vamos ver se vão abrir o bico com os vazzoleris Eu quero estar no bote para ver! Não se preocupe, se as suas acabarem, eu empresto uma minha. 😁 Mas vale o desafio, e a forma de pescar também conta muito. Tenho usado vara de 12 libras e já cheguei nos 3 kg, tá faltando um troféu. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Essa é de um parceiro de barco na ultima temporada... Eu falei pra ele usas as argolas CCM com trava, porém ele tinha essa argola que visualmente (pra ele) aguentaria o tranco... Depois disso... CCM na bonnie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eron Appel Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Se a linha tem libragem inferior, é o restante do material que não possui a resistência anunciada pelo fabricante, coisa aliás, muito comum nessa área. Contrôle de qualidade deixa a desejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Chegou a minha vez.... kkk A tempos acompanho esse tópico e me perguntava: "Caramba, acho que consegui equilibrar bem meus equipamentos, pois nunca aconteceu isso comigo, e já peguei Açu de 83cm e 9kg..." mera ilusão...kkk Local: Barcelos - AM - Janeiro/2019 - Operação: Barco Hotel Princesa Amazônia Isca: Bonnie 128 - Cor: Bone Tiger Snap Capela 90lbs - Garateia: Decoy N2 - Split CCM 80lbs com trava Peixe atacou na estrutura, a multifilamento cravou no tronco e fez esse arregaço... detalhe: a linha ficou travada... quando cheguei até a estrutura, a isca estava boiando, solta... sem a garateia de trás.. Fotos: Depois desse episódio, troquei os splits para CCM 130lbs com trava.. coloquei outra garateia Decoy N2... Uns 10 arremessos depois outro gigante ataca a isca e adivinhem... a linha estoura... Foi vacilo meu, a linha deve ter puído quando o primeiro peixe atacou... Resultado: perdi o peixe e a isca... kkk Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumuller Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Em 07/02/2019 em 09:45, Octávio Amaral disse: Chegou a minha vez.... kkk A tempos acompanho esse tópico e me perguntava: "Caramba, acho que consegui equilibrar bem meus equipamentos, pois nunca aconteceu isso comigo, e já peguei Açu de 83cm e 9kg..." mera ilusão...kkk Local: Barcelos - AM - Janeiro/2019 - Operação: Barco Hotel Princesa Amazônia Isca: Bonnie 128 - Cor: Bone Tiger Snap Capela 90lbs - Garateia: Decoy N2 - Split CCM 80lbs com trava Peixe atacou na estrutura, a multifilamento cravou no tronco e fez esse arregaço... detalhe: a linha ficou travada... quando cheguei até a estrutura, a isca estava boiando, solta... sem a garateia de trás.. Fotos: Depois desse episódio, troquei os splits para CCM 130lbs com trava.. coloquei outra garateia Decoy N2... Uns 10 arremessos depois outro gigante ataca a isca e adivinhem... a linha estoura... Foi vacilo meu, a linha deve ter puído quando o primeiro peixe atacou... Resultado: perdi o peixe e a isca... kkk Abraços!!! Otavio, como ficou o equilibrio da Bonnie com essas decoy #2 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.