Alex Ruiz Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Muito bonito parabens boas pescarias sds Alex ruiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 valeu Edin...vamos marcar sim....abraço :amigo: ::tudo:: Lindo barco Cristiano vamos marcar com Helsin la no racho e botar as linhas para esticar .... Parabéns e sucesso com a maquina .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 valeu parceiro!!!! abraço..... :amigo: ::tudo:: Parabéns pelo barco Cristiano! O projeto feito pelo Fabrício ficou um espetáculo! Parabéns aos dois! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Valeu Mineiro......abração mano! :amigo: ::tudo:: Fala juju parabens pela viatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Obrigado Alex.... ::tudo:: Muito bonito parabens boas pescarias sds Alex ruiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 valeu Macedão.... :amigo: ::tudo:: Parabéns Cristiano! Seu barco ficou muito bonito e completo. Confesso que fiquei com preguiça de ler toda a lista dos componentes, muitos que não sei o que é. Tenha sempre as melhores águas para navegar e faça grandes pescarias com ele. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Meu amigo agora que vi seu barco. Acho que seja o Bassboat mais TOP do Brasil. Parabens, fica agora me devendo uma pescaria :gorfei: . Vamos marcar de ir lá para as minhas bandas em Colinas do Sul. abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Dezembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Top top top top demais!!!!!! Parabéns Cristiano!!!!! Pesque muito !!!!! Ao Fabrício também pelo projeto espetacular!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan Maragno Postado Dezembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 aii sim!! parabéns! ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Dezembro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 opa Dini Obrigado....ainda estou amaciando o danado...fui apenas duas vezes na Serra com Ele....realmente é muito top este barco....abraço! Meu amigo agora que vi seu barco. Acho que seja o Bassboat mais TOP do Brasil. Parabens, fica agora me devendo uma pescaria :gorfei: . Vamos marcar de ir lá para as minhas bandas em Colinas do Sul. abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo MaudiNáutica Postado Dezembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 rssss tambem é meu sonho de consumo,parabens pelo conjunto e boa diversão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Dezembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Obrigado Parceiro...... ::tudo:: :amigo: Top top top top demais!!!!!! Parabéns Cristiano!!!!! Pesque muito !!!!! Ao Fabrício também pelo projeto espetacular!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Dezembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Valeu Soldado Ryan..... :amigo: ::tudo:: aii sim!! parabéns! ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Dezembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 valeu Gustavo.... ::tudo:: rssss tambem é meu sonho de consumo,parabens pelo conjunto e boa diversão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Dezembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Valeu panguinha..... :amigo: ::tudo:: Lindo barco parceiro.. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Fevereiro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Parabéns pela maquina Cristiano, o Bass mais TOP que vi até hoje! Show. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Março 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Obrigado Viapiana! joia::: joia::: Parabéns pela maquina Cristiano, o Bass mais TOP que vi até hoje! Show. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 É um lamborghini flutuante ! Lindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 putz precisa nem falar nada né, muito bonito a combinação deste barco entre o preto e o amarelo, o mais bonito que já vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.