JulianoUrizzi Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 galerinha.. to meio sem tempo e sem todas fotos.. aqui vai algumas... falta fotos de 2 dias ainda.. tiramos fotos só com peixes acima de 3 kg. praticamente. foram capturados.. 7 peixes acima de 60 cm. entre 4 a 5 kilos. 5 dias de pesca... entre 2 ruins e 3 bons. com o guia david... top.... gente fina de mais e datalhe perdi meu iphone na agua ...hehehehe saiu mais caro essa pescaria hahaha pescamos no rio tocantins tbm.. e no rio parana... onde acertamos umas cachorras.. mais como nosso material era de 17 lbs// não tivemos nem chance de tirar e ferrar as monstrinhas criadas... algumas fotos.. depois completo o relato.. blz? valewwww um dos muitos cardumes pego. era ridiculo .. pegava 10 15 embaixo do barco. nosso almoço picanha cerveja e tucuna.. jacare. maluco atacou uma zara. 60 up 3 kg natureza rio tocantins.. parecia pardal.. tinha mt... 60 up 60 up http://imageshack.us/a/img853/198/rkg8.jpg a anos queria pegar uma. e peguei http://imageshack.us/a/img268/2886/rp8u.JPG foram muitos.. dubles. http://imageshack.us/a/img11/756/3qkk.jpg 60 up http://imageshack.us/a/img716/5250/qvny.jpg ultima foto do meu celular antes de ele ir pra agua. http://imageshack.us/a/img200/8743/1vgc.jpg por do sol top. bom galera. depois posto todas fotos ok? material utilizado por mim varas 17 lb jigging master 5,9 carreta metanium mg7 vara 17 lbs jigging master 5,9 carreta metanium dc7 vara 17 lbs rapala platinum 5,6 curado 51 vara 20 lbs fleming carbonick antares dc7 lv vara 17 libras scorpion xt carretilha scorpion 51 todas com multi varivas casting pe 28 libras e fluor 30 libras. iscas de superficie 95 % da pescaria... trairão zig zara bonnie 95 e ima skimmer. detonaram... perdemos 1 bonnie (tucuna arrasto e já era) 1 trairão (piranha maldita) 1 kenstick (bicuda explodiu ela) 1 iphone 5 (meu foi pra agua) agradeço ao meu parceiro regis nota mil.... ao david um cara fora de serio. e ao pessoal da pousada nota mil... já já tem mais. foram mais de 200 peixes capturados ....nos 5 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Bonitas imagens ... belíssima pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Parabéns pelas capturas ::tudo:: ! Mas a pescaria ficou cara hein ? Vai ter tucuna ligando pra avisar os outros ! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Nuss só bocudo de respeito parabéns para dupla.. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Num te falei que não era para se preocupar... doeu:: doeu:: doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços e aguardando o relato completo!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Show demais... estamos esperando o relato completo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Bela pescaria! Arrebentaram. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Outubro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Bonitas imagens ... belíssima pescariavalewww brow...lá sempre é bom ne? forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Lindos bocudos, parabéns palmas:: 7 tucunas 60 up é um feito e tanto joia::: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Bela pescaria e belos tucunas ::tudo:: ::tudo:: Parabens !! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Top!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Show a pescaria, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Corniani Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Caraca !!!!!!! que espetáculo, acertaram a pescaria heim... parabéns... abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Dezembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Num te falei que não era para se preocupar... doeu:: doeu:: doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços e aguardando o relato completo!!! :amigo: bom dia amigo, pelo jeito vc ja conhece bem lago do peixe... eu nunca fui vou dia 18 de dezembro...poderia me falar alguma coisa sobre essa data??? e eu voiu com mais dois amigos, vamos ficar no kojak, mais vamos levbar nosso barco, sabe se da pra pescar sem guia lah??? e que o pessoal da pousada me disse que os guias nao pescam em barcos particular, so podem no barco da pousada.... gratoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Show demais, Juliano....acredito q a melhor pescaria desse ano por lá. palmas:: Lindos peixes....verdadeiras placas... :choquei: Obrigado por compartilhar conosco... joia::: E puts, mandar um Iphone 5 pra dentro do lago é um preju significante...hehee... suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey Postado Dezembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Parabéns Juliano, que pescaria top, passei por dias ruins de pesca, mas quando melhora e show, sai uns monstros mesmo. Onde vcs tentaram as cachorras? Esse lugar de almoço é clássico. Esperamos o relato completo. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo MaudiNáutica Postado Dezembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 SHOW DE BOLA....TO QUERENDO IR LÁ PRA DAR UMA CONHECIDA....APESAR DE ESTAR PERTO AINDA NÃO CONHEÇO,VALEU PELA DICA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Pescaria massa sairam belos exemplares, jacaré nuss show de relato parabéns a todos.. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.