Antonio Bks Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 E vamu q vamu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Winter Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 lindas iscas, pintura e acabamento estão muito top. parabéns. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 E vamu q vamu! Grande Antônio BK's.. Minhas T-20 estão com Celso quando ele terminar vou pedir pra ele enviar ai direto pra vc,meu ai vou mandar mais algumas que já estão separadas comigo,..,,. Abraços ,,, parabéns ai pelo trabalho. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Como sempre um showww!!! Parabéns Antonio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Outubro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 E vamu q vamu! Grande Antônio BK's.. Minhas T-20 estão com Celso quando ele terminar vou pedir pra ele enviar ai direto pra vc,meu ai vou mandar mais algumas que já estão separadas comigo,..,,. Abraços ,,, parabéns ai pelo trabalho. palmas:: TRanquilo CHANDER! Abrassssssssssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Outubro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Como sempre um showww!!! Parabéns Antonio!!!Valeu André!Abrassssssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Parabéns pelo trabalho, show de bola!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.