Fernando Avellar Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Ainda não consegui fazer o Relato completo, mas vai um vídeo dos brutos na Gopro. Abs http://youtu.be/5VrNgbUb3OI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Valeu meu caro que porrada ai foi só trabalhar show de vídeo.. Parabéns Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Outubro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Valeu meu caro que porrada ai foi só trabalhar show de vídeo.. Parabéns Abraço. Valeu João!!! Vc viu a linha de 65lbs estourando?abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Show demais velho, mas o parceiro de costas pro peixe pediu pra estourar a linha tb kkkkk! Mas valeu, tu tem que usar o anti-embaçante pra gopro, eu uso, fica perfeita as imagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Outubro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Show demais velho, mas o parceiro de costas pro peixe pediu pra estourar a linha tb kkkkk! Mas valeu, tu tem que usar o anti-embaçante pra gopro, eu uso, fica perfeita as imagens! Valeu Crystiano!! Boa dica, foi a primeira vez que usei a câmera não sabia dessa dica....O Alfio tem um problema na coluna e ele só consegue pescar sentado, aí ferrou!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 da uma olhada. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ti-fog-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Show de bola parceiro... Qual GoPro tava usando ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Corniani Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Que espetáculo de porradas heim... mais parece um botijão de gás caindo dentro da água... kkk... abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Outubro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Show de bola parceiro... Qual GoPro tava usando ?? Kleysson foi a Hero HD, a primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Outubro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Que espetáculo de porradas heim... mais parece um botijão de gás caindo dentro da água... kkk... abraços !!!Tiago é exatamente isso!!! Botijão de gás!!!!!Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Parabéns Fernando ! Show de imagens... abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Parabéns,esse Piqueá q vc fala é o do Angatu mirim?Achei estranho pois a voadeira parece estreita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Parabéns bela captura!!! Show de peixe!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Outubro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Parabéns,esse Piqueá q vc fala é o do Angatu mirim?Achei estranho pois a voadeira parece estreita.É ele mesmo!!! Parece estreita no vídeo, mas não é não....Nossa turma estavam algumas figurinhas do Forum: Ramon Paz Rogério Severino José Bento Celso Sakakura Alfio Moreira O Angatuzinho é bão demais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Outubro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Parabéns bela captura!!! Show de peixe!!! joia::: joia::: joia::: Valeu amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Outubro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Parabéns Fernando ! Show de imagens... abraço ! Ano que vem vou tentar melhorar. foi a primeira vez que usei esse tipo de câmera.... Incomoda, mas vale!!!abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Caramba só vi agora show de bola garotinho!!! Que que isso quanta pancada não vejo a minha hora de voltar lá hehehe Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 ::tudo:: ::tudo:: Belas emoções nas imagens, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Outubro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Caramba só vi agora show de bola garotinho!!! Que que isso quanta pancada não vejo a minha hora de voltar lá hehehe Bração! Valeu Bruca!!! Inclusive só usei SF by Bruca... não falha!!!Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Outubro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 ::tudo:: ::tudo:: Belas emoções nas imagens, parabéns.Nem me fala de emoção!!!! O primeiro peixe pesou 18lbs e foi nos 12 primeiros minutos de pesca!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Deu Saudade Agora!!!!! No video deu para ver uma varivas 65 lbs estourando no " Ar" Ela não raspou no pau, quebrou mesmo! Agora uma pena foi não ter filmado nesse mesmo local num outro pincho um açuzão ARRANCANDO A CARRETILHA DO REAL SEAT DE UMA DAIWA STEEZ!!!!! e indo embora com a jumping minow titanium!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Belo vídeo .... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Outubro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Deu Saudade Agora!!!!! No video deu para ver uma varivas 65 lbs estourando no " Ar" Ela não raspou no pau, quebrou mesmo! Agora uma pena foi não ter filmado nesse mesmo local num outro pincho um açuzão ARRANCANDO A CARRETILHA DO REAL SEAT DE UMA DAIWA STEEZ!!!!! e indo embora com a jumping minow titanium!!!! Chefe nem falei isso, porque vão me chamar de mentiroso...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Outubro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Belo vídeo .... meus parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.