Visitante Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Eaee galera ,estou com muita dificuldade pra escolher uma vara pro meu novo conjunto.rescentemente adquiri a carrretilha ms lubina gto,e estou a procura de uma vara de açao rapida para pesca do tucunare com isca artificial de superficie .porem nao posso gastar muito ,estava a procura de uma vara rapida e leve de 2 parte(para facilitar o transporte),por volta do 120,00 R$ . alguem tem alguma sugestao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Zanquetta Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Eu tenho um vara Lubina X em duas partes, é uma varinha nessa faixa de preço, eu uso e gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 A lubina x tem ação rápida pois pretendo usa com isca tipo "zara"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Zanquetta Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 A minha a ação é média rápida e trabalha as iscas em zara perfeitamente, ziga zarinha, z90, z70 entre outras. Achei esse site que tem a vara em duas partes em um preço bem em conta, só não sei se é confiável, de uma verificada antes de comprar.http://www.pescarama.com.br/vara-lubina ... ibras.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Blz,obrigado o preço ta bacana msm vô da uma pesquisada aqui sobre esse site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.