João Biguá Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Boa tarde, ainda tem vaga para a pescaria, gostaria de saber para quem pago os 30% se for direto para Fernanda do Angatu ou para vc, visto que tenho um crédito com a Fernanda do ano passado...... E gostaria de saber sobre o voo, visto que olhei hoje o preço para lá na data da pescaria e esta quase mais caro que a pescaria.... doeu:: Olá, Hélio Marzo. Bom falar contigo. Estes 30% terão que ser pagos direto na minha conta. Você pode manter contato com a Fernanda e acertar com ela. Estes 30% é o valor para garantir a entrada no pacote. Se ela concordar em considerar o valor do crédito que você tem não há problema para mim. Mas, esta resposta tem que ser rápida. Fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Fevereiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 João pode confirmar Eu e se possível reservar 2 vagas para dois amigos Eduardo Jung e Cassio Cocate........ Grato Manda MP com detalhes para pagamento do Voo...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 João pode confirmar Eu e se possível reservar 2 vagas para dois amigos Eduardo Jung e Cassio Cocate........ Grato Manda MP com detalhes para pagamento do Voo...... Noticia maravilhosa Helio. Fico muito grato pela confiança. Vou incluir os 3 no grupo e vou mandar os dados bancarios por MP. Grande abraço. João Biguá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 03 vagas restantes aguardando confirmação. Quem vai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Bem amigos, nossas passagens já estão garantidas junto à TRIP. Estamos aguardando apenas a confirmação de 03 participantes que pediram reservas e ainda não confirmaram. Se até o final da semana eles não se manifestarem vou abrir o tópico para outros interessados. Como eu disse, nossas passagens já estão garantidas (dos 14 participantes). Portanto, os interessados, se quiserem podem entrar na lista de reserva. Abraços a todos e vamos nos falando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Beleza Fabiano. Pagamento devidamente contabilizado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Beleza Fabiano. Pagamento devidamente contabilizado.... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Olá galera. Solicito a gentileza de identificar seus depósitos. Assim eu terei facilidade de saber quem é quem. No mais, tudo bem, novo forum,. pescaria cheia de expectativas. Ainda temos vagas para o grupo em setembro. Passagens compradas, tralha lubrificada, e o tempo que não passa. Parece que é a primeira vez....rsrsr E vamos nos falando. Abraços a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Olá galera. Solicito a gentileza de identificar seus depósitos. Assim eu terei facilidade de saber quem é quem. No mais, tudo bem, novo forum,. pescaria cheia de expectativas. Ainda temos vagas para o grupo em setembro. Passagens compradas, tralha lubrificada, e o tempo que não passa. Parece que é a primeira vez....rsrsr E vamos nos falando. Abraços a todos Olá Sr. João, Teria duas vagas sobrando, Eduardo Camargo e Oilton Faria. Caso positivo e se puder reservá-las até terça 25/03 já retorno. Por gentileza me passe por MP os detalhes da empreitada. Muito Obrigado Abs Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Olá Sr. João, Teria duas vagas sobrando, Eduardo Camargo e Oilton Faria. Caso positivo e se puder reservá-las até terça 25/03 já retorno. Por gentileza me passe por MP os detalhes da empreitada. Muito Obrigado Abs Eduardo Olá, Eduardo Camargo. É muito gratificante falar com um xará ainda mais sendo pescador. Ficarei imensamente gratificado se o amigo puder se integrar ao nosso grupo. Tenho certeza que você tem muita coisa, muito conhecimento para passar pra gente. Vou mandar os dados por MP e fico no aguardo de sua resposta positiva. Grande abraço João Biguá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Olá, Eduardo Camargo. É muito gratificante falar com um xará ainda mais sendo pescador. Ficarei imensamente gratificado se o amigo puder se integrar ao nosso grupo. Tenho certeza que você tem muita coisa, muito conhecimento para passar pra gente. Vou mandar os dados por MP e fico no aguardo de sua resposta positiva. Grande abraço João Biguá. Olá Sr. João, O prazer será todo meu poder conhecê-lo pessoalmente e poder compartilhar alguns dias de pesca com o Sr. e demais amigos do grupo. Com certeza quem irá mais aprender sou eu. Nesse grupo só tem "cobra criada", no bom sentido rsrssrsr... Já respondi a MP e aguardo retorno. Cordial Abraço Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Preciso saber dos amigos integrantes do grupo quem vai querer reserva de hotel e traslado na cidade de Manaus. A reserva de hotel será por apenas um dia (dia 04 para o dia 05 de setembro). O traslado será do Aeroporto/Hotel/Churrascaria/hotel/Shopping/passeio noturno. Se alguém marcar passagem para chegar de madrugada tem a opção de permanecer no Aeroporto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Preciso saber dos amigos integrantes do grupo quem vai querer reserva de hotel e traslado na cidade de Manaus. A reserva de hotel será por apenas um dia (dia 04 para o dia 05 de setembro). O traslado será do Aeroporto/Hotel/Churrascaria/hotel/Shopping/passeio noturno. Se alguém marcar passagem para chegar de madrugada tem a opção de permanecer no Aeroporto. Olá Sr. João, Estou indo no dia 03, portanto necessito de reserva para duas diárias (de 03 a 05 de setembro). Quanto aos traslados: 1- No dia 03 quando eu chegar me viro por lá. Depois só me informe qual hotel ficaremos hospedados. 2- Os demais traslados acompanho o grupo. Abs Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Olá Sr. João, Estou indo no dia 03, portanto necessito de reserva para duas diárias (de 03 a 05 de setembro). Quanto aos traslados: 1- No dia 03 quando eu chegar me viro por lá. Depois só me informe qual hotel ficaremos hospedados. 2- Os demais traslados acompanho o grupo. Abs Eduardo Beleza, Eduardo. Devidamente anotado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2014 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2014 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 ola joao, tudo bem, vou querer tambem que o senhor reserve um dia de hotel p mim... so preciso do hotel mesmo do dia 4... se precisar mandar o dim do hotel e so me avisar... o hotel ta facil, nao e problema, o grande problema e a azul... como ficou isso amigo, senao me engano o senhor ja tinha pago, eles devolveram o din... como ta toda esse problema, e possivel ja organizar outra companhia, que freta avioes menores... abraçosss Deus nao conta os dias que passamos pescando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 ola joao, tudo bem, vou querer tambem que o senhor reserve um dia de hotel p mim... so preciso do hotel mesmo do dia 4... se precisar mandar o dim do hotel e so me avisar... o hotel ta facil, nao e problema, o grande problema e a azul... como ficou isso amigo, senao me engano o senhor ja tinha pago, eles devolveram o din... como ta toda esse problema, e possivel ja organizar outra companhia, que freta avioes menores... abraçosss Deus nao conta os dias que passamos pescando... Olá, amigo Fabiano. A Azul ainda não tem uma definição, mas já estamos fazendo os contatos necessários para fretamento de avião, inclusive com a própria Azul, é mole? sobre o Hotel já está no esquema. Abraços João biguá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Olá, amigo Fabiano. A Azul ainda não tem uma definição, mas já estamos fazendo os contatos necessários para fretamento de avião, inclusive com a própria Azul, é mole? sobre o Hotel já está no esquema. Abraços João biguá eh mole essa azul... hehehehe ok muito obrigado amigo... se Deus quiser vamos fazer uma excelente pescaria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 eh mole essa azul... hehehehe ok muito obrigado amigo... se Deus quiser vamos fazer uma excelente pescaria... Vamos sim. Se Deus quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2014 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Quando a gente quer que o tempo passe ele anda devargarrrrrrrrr. Eita Setembro que não chega! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Está chegando a hora turma. Ainda temos 2 vagas. Passagens já estão pagas em voo fretado. Última chance! Quem Vai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados