Visitante Postado Outubro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Boa tarde galera, quero saber se alguém aqui já usou ou sabe me falar sobre a ação da vara Saint aurora Im8 p/carretilha?se ela aguenta o tranco dos tucunas aqui da serra da mesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Caro Amigo, na edição da Revista pesca e Companhia numero 223 o Pescador e Escritor Juninho fisgou vários azuis grandes sendo um de 4,5kg com esta vara Aurora IM8, 5,6 pés 17 libras, já pesquei com ela e aguenta o tranco com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSato Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Oi pescador, dando um pitaco tenho três delas uma de 20lbs, 30lbs e de 40lbs. As de 30lbs e 40 lbs utilizo para pesca embarcado no mar, a de 40 lbs eu praticamente reboco espada de 3 a 4 kg (a espada tem os primeiros arraques muito fortes e depois ela entrega fácil). A de 20 só peguei tucunaré de menos de 1kg mas é uma vara vem resistente também, ela é muito parecida com a daiwa procaster de mesma libragem. Eu já vi uma de 17lbs de duas partes e achei muito lenta a ação dela. Mais um pitaco, dá uma olhada na vara da pesca brasil maestro tem de 12lbs, 14lbs, 17lbs e 25lbs são levíssimas tem passador e reel seat fuji. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Royer Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 alguem conhece esta Vara Albatroz Kanarana I 1801 Roldana http://www.jet.com.br/juninhopesca/deta ... uto=834472 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ernesto Zwicker Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 buenas ....valeu por criarem esse tópico com essa Saint aurora, eu não conhecia ela, aparentemente, ela não é cara pelo que oferente, eu ia pagar bem mais carro por outra vara que tem as mesmas caracteristicas.. comprei essa saint ontem de 20 libras, estou aguardando chegar...ficou 105,00 no site do Juninho. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.