VINI Postado Outubro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Show de bola Vini!! Estava sumido mesmo hein e voltou com grande categoria como sempre heheheehe joia::: Belo relato, bacana dimais os detalhes, deu para perceber o tanto que deve ter sido prazeroso os momentos com a patroa, digo isso porque já fiz várias com a minha. ::tudo:: palmas:: E "surra da patroa" ::please:: quem nunca levou kkkkkkk doeu:: doeu:: Amazônia vai esse ano quando? Aquele abraço garotinho. praia:: Valeu Bruca, esse ano os AÇUS estão em stand by!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Olá Vinicius e Vanessa e todos os amigos da Turma do Bigua... Esse é o meu prazer em guiar, minha felicidade... Minha satisfação é poder ver o sorriso estampado no rosto do pescador ou pescadora, afinal, a grande maioria se programa as vezes até durante um ano para poder vir desfrutar de uma semana de pesca... Que talvez seja a mais esperada ou a única no ano... E receber o casal Vini e Vanessa foi especial, foram vários contatos até definirmos o roteiro... Tivemos períodos climáticos variando de vento a chuva, sol intenso a nublado, mas tudo levado na esportiva, afinal, não mandamos na natureza, temos que nos integrar a ela e achar formas de driblar as adversidades... E dessa forma foi fácil unir pescaria, lazer, amizade e um bom papo... Essa foi a nossa aventura no lago do Peixe. Agradeço de mais por ter conhecido este casal e espero poder revê-los em breve por aqui... Agradeço muito ao Vinicius pela câmera e aproveito para desejar todo sucesso do mundo ao casal. Obrigado e fiquem com Deus. Quanto ao maninho Eriba, com certeza fazemos um serviço diferenciado e talvez pioneiro na Pesca Esportiva do Brasil. valeu Vini e Vanessa. Alex. Meu amigo, não vou repetir tudo que disse no relato!!! Você é show!! a unica coisa que posso desejar a você é mais sucesso!!! e se Deus permitir pescaremos juntos muitas vezes ainda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Grande Vini. Está fazendo falta. Bela pescaria e lindos peixes. Parabéns ao casal. PATRIARCA, bom voltar e encontrar os amigos!!! Falta pescar com eles de novo e sempre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Show o relate e a pescaria hein Dr. Vini!! Parabéns ao casal!! Falar do profissionalismo do Alex é chover no molhado, o cara manja muito, sempre prestativo e atencioso...e as fotos??? Toppppp!!! Realmente ele é "fora da média"!!! Tô querendo montar uma pescaria com a patroa....já me deu uma idéia! diabo:: Abs e parabéns pelo relato! Valeu Nilton, se montar a pescaria com a patroa fique pronto para tomar uma SURRA hein!!!kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Lindo post parabéns. Obrigado por dividir com a gente suas experiências. Valeu Amestieri!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Que relato bacana , completo e sem ser cansativo. Detalhou tão bem a aventura que deixou claramente o quão alto foi seu grau de satisfação e alegria. Parabéns pela pescaria , quanto a surra da patroa, nem se importe , acontece com todos mesmo..... doeu:: . Abraços , Paulinho. Obrigado pela força Paulinho!!! a surra foi grande!! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Maravilha de relato Vini, belas fotos, saíram belos exemplares e claro é muito bom pescar com família, tive esse prazer de pescar com minha esposa semana passada em um pesqueiro na cidade de Rio Verde é foi muito legal a companhia e te falo uma coisa ela não cansava de arremessar rsrsrsrss pescou dois belos peixes depois da uma olhada no meu post, mais parabéns para o casal.. Abraço.. Show de bola pescar com a patroa Joao!! valeu pelos elogios!! vou dar uma olhada no seu post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Show demais esta pescaria... quero um dia levar minha esposa para esta pescaria.. Estou na dúvida entre Germano ou Kojak. Vou verificar as vantagens de cada uma. Parabéns mais uma vez.. Não espere muito pra marcar André!! QQ duvida estamos por aqui!! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Parabéns Vini por essa espetacular pescaria ..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Edin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Pow!! Que massa Vini! Parabéns pela pescaria! Dias atrás fui no Araguaia levando também esposa e filha. Tive o privilégio de vê-la com um peixe de mais de 30Kg no colo... Impagável!!! Grande abraço joia::: Valeu Xandego!! eu vi as fotos da sua esposa com a Pirarara, simplesmente SHOW!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Um relato muito show mesmo. joia::: Satisfação e prazer tudo ao mesmo tempo alegre:: Parabéns a todos ::tudo:: :amigo: Obrigado Marcelo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 parabéns Vini!! A você e sua esposa!! Showw ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Bela pescaria, show de bola e principalmente ótima companhia, pescaria com grande sucesso!!! Parabéns!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Opa Vini. Show de pescaria..................... joia::: Mandou muito bem,no lugar certo,na hora certa,com o guia certo e o(a) parceiro(a) certo. palmas:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Bacana demais amigo parabéns ao belo casal pela pescaria top ,a esposa arrebentou palmas:: palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Vini...que pescaria 10!!! Parabéns a vc e a esposa/parceira!!! joia::: Vendo as espressões dela nas fotos, pode apostar que logo ELA marcará a próxima pescaria para vc´s!!! :gorfei: Abração! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Puts, Vini, só vi o relato agora... :choquei: Fantástica a pescaria, belíssimas fotos e excelente relato. palmas:: E não sei pq, mas sempre q o pescador leva a esposa/namorada pra pescar, ela é quem pega o maior peixe...hehee... :gorfei: Parabenize tb a esposa...quem sabe agora vc não volta a pescar mais?!?!?! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Novembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Vini, pescar com a amada é tudo de bom, o problema é que elas mostram habilidade desconcertante... ::fisherman Excelente relato, forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Show de pescaria amigo!! Minha esposa vive me cobrando uma pescaria boa como essa pra mim leva-la, já peguei seu relato como dica! joia::: Abração parebens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloCostaga Postado Novembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Bela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.