Everson Luis Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 amigos, Tenho um garmin etrex legend, ( azulzinho) e não consigo nem a pau fazer o computador reconhecer o mesmo. Ligo o mesmo pelo cabo serial e vou em " MEU COMPUTADOR " e nem sinal de vida dele. Quero instalar uma carta náutica g2 vision mas não consigo sequer visualiza-lo em meu computador. A carta tenho gravada em cartão micro sd, alguem sabe me dizer o procedimento que devo fazer ? Esse trem já tá me deixando loco doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Everson... A G2 Vision não roda no seu aparelho. E não tenho certeza, mas acho q vc precisa instalar primeiro um drive para o cabo serial para aí sim, o computador identificar o GPS. Esse seu cabo serial liga na USB direto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Luis Postado Outubro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Olá Fabrício, O legend não tem entrada usb, é aquela entrada de pinos qual carta você acha que eu poderia instalar então grato Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Everson, boas já tive um GPs desse mesmo modelo. vc precisa instalar algum programa, na época, eu usava o trademacker. após abrir o programa, "linkava" o GPS pelo cabo serial e era reconhecido, com posições, mapas e rotas. depois de um tempo, parou de reconhecer o GPS, mesmo usando o mesmo procedimento, mas acho que estava com problema no contato do GPS. pouco tempo depois que parou de ler, o GPS deu pau e nao ligou mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luiz Sá Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Everson, boas já tive um GPs desse mesmo modelo. vc precisa instalar algum programa, na época, eu usava o trademacker. após abrir o programa, "linkava" o GPS pelo cabo serial e era reconhecido, com posições, mapas e rotas. depois de um tempo, parou de reconhecer o GPS, mesmo usando o mesmo procedimento, mas acho que estava com problema no contato do GPS. pouco tempo depois que parou de ler, o GPS deu pau e nao ligou mais. Correto, sem o orograma não se faz nadaSent from my GT-N8000 using Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Luis Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Valeu Moisés, vou tentar baixar este programa. Grato Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 quando fui editar o texto, já era tarde. faltou eu falar que quando ele desligou sozinho depois de voltar da eletrônica, peguei a marreta e fiz um "carinho" nele, rsrsrsrsrs. de modo que "durmiu" eternamente. mau:: bang:: lingua:: mau:: lingua:: bang:: ps.: sempre que acho um ponto novo de pesca, quando chego em casa, vai pro caderninho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Luis Postado Outubro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Ë Moisés, o meu tô quase colocando para dormir também.... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 antes de fazer isso, anote todos os pontos que tem nele num caderninho. o aparelho eletrônico pode ser caro e dar uma dorzinha no bolso, mas as informações podem ter um valor bem maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Luis Postado Outubro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Oi moisés, Você não tem o link do trademacker ? Não achei no google.. Grato everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Luis Postado Outubro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Olá moisés, Achei, é Trackmaker, vou baixar e ver se funciona. Obrigado Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luiz Sá Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 http://www.trackmaker.com/dwlpage.php?lang=port É o primeiro item da página Sent from my GT-I9505 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Luis Postado Novembro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Vlw amigo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.