Portella Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Ola e boa noite a todos! Meu nome e Portella, tenho 61 anos, gosto de moto e pesca, gosto de pescar BlackBass na Fazenda Kiri, agora estou começando a tentar pegar os grandes de couro, assim que sair sol no final de semana, estou querendo ir ao Castelinho pegar uma Pirarara. abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Bem vindo ao fórum Portella, tenho vontade de pescar bass algum dia, na minha região não tem nenhum lugar próximo, boas pescarias e boa sorte com os grandes peixes de couro... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Bem vindo a turma. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 ::bemvindo:: Seja muito bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Portella Postado Julho 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Agradeço a todos e desculpem a demora de responder. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Seja bem vindo a essa turma de loucos por pesca. alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.