Visitante Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Eae galera,agora a minha duvida e sobre esta linha que achei em um bom preço e quero saber a opinião de vcs em relação a ela. Linha Multifilamento PowerPró 100% Spectra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Excelente linha, eu uso e recomendo. Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 É top, experimente a super 8 slick. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Eae galera,agora a minha duvida e sobre esta linha que achei em um bom preço e quero saber a opinião de vcs em relação a ela. Linha Multifilamento PowerPró 100% Spectra só cuidado onde compra pois tem muitas falsas por ai joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Achei essa dai no ml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Vixi. é lá mesmo que tem as falsas. Uma PP original não sai por menos de 90,00. Na dúvida: paranapesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Power pro só tenho coragem de usar se comprar numa loja dos EUA... por ser uma das mais famosas esta sendo muito falsificada. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Miron, Os EUA e um paraíso para as power pro. Acabei de chegar de la e comprei carretel de 300 jardas de power pro por USD 22,00. Os preços daqui são extremamente abusivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Lopes Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 PowerPró Falsificada é pior que linha de costura, em abril deste ano fui pescar e um parceiro meu de pesca comprou na internet um rolo de linha "powerpró" R$ 35,00 .....eu comprei 2 rolos paguei 95,00 pila cada um....adivinha ainda tive q "emprestar" um rolo pra ele....a linha dele era horrivel...por isso sou a favor apenas das originais....um primo meu foi pros EUA e trouxe 5 rolo de linha power pro 300 metros e 1 rolo de 1500 metros e 2 isca bonie 85...bem q no brasil poderia ser praticado o mesmo preço....resumindo sempre compre original e de qualidade senao é pescaria perdida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Eu também uso, mas só original e de loja confiável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.