Guilherme Ferrari Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Me chamo guilherme, sou de ribeirão preto mas ultimamente moro em MG(divinopolis). Gosto de tudo ligado a pesca e mato!!!!! Meu forte é a pesca de dourados e tucunarés,sempre com iscas de superficie....mas também gosto de lingui'çar atras de piaus e piaparas ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 ::bemvindo:: Seja benvindo!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Bom dia Guilherme, seja bem vindo ao fórum... O peixe que mais gosto de pescar também é o Tucunaré, mas uma piapara na varinha de mão em uma boa ceva é show de bola tb... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Bem vindo a turma parceiro. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Seja muito bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.