maurofelipe Postado Julho 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Amigos, Alguém já usou ou está usando está carretilha? O que vocês acham dela? Eu pesquisei um pouco e achei o melhor custo benefício no momento. Isso comparando com DAIWA (Zillion SHA) e SHIMANO (Curado 200 DHSV). Especificação: > 10/1 rolamentos > 7.1 de recolhimento > 12lb/140m capacidade de linha > 248g de peso > 6kg DRAG Grande abraço! Mauro Felipe Santa Maria-DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Mauro, Se ajudar, tem esse post sobre a série Revo. viewtopic.php?f=5&t=2879 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2008 Fiz uma pesquisa sobre a Quantum Tour Edition e acho que vai ajudar!!! Dê uma olhada: viewtopic.php?f=2&t=2918 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurofelipe Postado Julho 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2008 Valeu Marquinhos e Jean! Eu li os tópicos que vocês postaram aqui no Fórum e fiquei preocupado com a qualidade da Abu Garcia. É uma excelente marca e na minha opinião (nos teste que eu fiz) tem um dos melhores sistemas de freio, com maior força! Comparando com a Zillion o valor cai U$100,00 e para min tá fazendo muita diferença! Vou pensar mais um pouco e esperar que apareça mais algum "post" de alguém que possua essa carretilha e coloque aqui a sua recomendação. Valeu! Mauro Felipe Santa Maria-DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2008 Vou deixar pra comprar uma carreta 7:1 mais pro final do ano e... Acho que vou comprar por aqui mesmo!!! Tô entre a Zillion, Tour Edition, Curado DHSV ou uma Shimano SpeedMaster!!! (Isso pra Setembro ou Outubro!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Julho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Da parte mecânica, a carreta e sensacional!! Super macia e uma força de Drag incomum. Mas em termos da resistencia da pintura fiquei muito decepcionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.