Portella Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Gostaria de saber para que serve um pequeno pino no centro do carretel da carretilha Black Max 50, já tive respostas dizendo que serve para amarrar a linha, quando pergunto como, ninguém soube responder, se alguém souber agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Parceiro, também acho que seja pra amarrar a linha... Comprei recentemente a Master 60 e nela também têm esse pino.... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Portella Postado Outubro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Kleysson, o que eu não sei e como pode ser amarrada a linha naquele pino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.Posser Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Olá Portella Creio que um pequeno laço com nó enforcado vai funcionar bem, tenho uma e sempre que troco a linha uso assim. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Portella Postado Julho 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Jean, fui pescar e amarrei como nas carretilhas sem o pino, ta funcionando muito boa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.