Marco de Cabo Frio Postado Outubro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 saudações, ´meu sonar teve os cabos cortados e perdi o conector do transducer, consegui unir as pontas vermelha, branca e preta do conector principal com as pontas da mesma cor que vem do cabo do transducer, mas esta sobrando um fio com capa de cor verde na ponta que vem do transducer e dois fios que vem do conector que encaixa no monitor um fio com capa de cor marrom e um fio com capa de cor azul, logo abaixo url com imagens do cabo, por favor me ajudem, desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco de Cabo Frio Postado Outubro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 saudações, ´meu sonar teve os cabos cortados e perdi o conector do transducer, consegui unir as pontas vermelha, branca e preta do conector principal com as pontas da mesma cor que vem do cabo do transducer, mas esta sobrando um fio com capa de cor verde na ponta que vem do transducer e dois fios que vem do conector que encaixa no monitor um fio com capa de cor marrom e um fio com capa de cor azul, logo abaixo url com imagens do cabo, por favor me ajudem, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.