Francisco Jr Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Pescaria da TURMA DO CHICÃO em Barcelos-Am a bordo do Barco Hotel Tayaçu II.Data: 05 a 13 de Outubro...Turma do Chicão: Gustavo Seabra, Francisco Jr, Irineu, Rafael, Marcio, Aido, e Helton Pimenta.Tambaqui em Manaus no Panela cheia com a turma...Peixes da Turma nessa ótima semana de Peixes e Amizades:Fotos de peixes com a turma...Francisco, Aido e Gustavo Seabra:Depois de 6 Viagens a Amazônia Batalhando e nunca desistindo veio o tão sonhado DOIS DIGITOS em dose dupla. Ambos fisgados na Minotauro da Zagaia...O primeiro veio com 22 Libras...Grande Azamar Comandante do Tayaçu II, um dos responsáveis por termos fisgados esses lindos peixes...O segundo veio com 23 Libras...Grande Piloteiro Iró muito importante para conseguir fisgar esses dois brutos... Agora os peixes de Couro...Ambos na faixa de 15 a 20kg...Gustavo Seabra e seus Peixes, com um Lindo Pacão de 19 Libras... Aido Beal:Helton Pimenta e Rafael:Helton Pimenta e seu belo Tucunaré de 16 Libras... Rafael com seus belos peixes e o de 18 Libras...Turma na beira do rio...Fotos do Luau na beira do rio Arirarra...Para fechar as fotos da nossa linda Natureza: Venho a Agradecer a Deus a cada participante do Grupo todos muito gente boa e a ótima Equipe doTayaçu II... joia::: ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 ::tudo:: Belos peixes. ::tudo:: Saiu uns bitelos nessa popper , hein Chicão!!! joia::: EHHHH Janeiro que não chega!!!!! gorfei:: gorfei:: Abração !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Ai Chicão, arrebentoru. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Cunha Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Putz, chicão!!! Encheram o balaio!!! Foram muitas libras de peixe, todos se deram bem!!! Parabéns à turma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Mataram a pau meu amigo!!! Que show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Parabens meu amigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Fala Junior , té que enfim o relato.. :gorfei: :gorfei: . Já tinha te parabenizado , o faço de novo , sei o quanto se dedica para formar os grupos e fazer com que tudo corra bem durante a semana. Desta vez foi premiado em dose dupla , merecido mestre:: . Abraços , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Fala Chicão !!! Cara que legal hein ...dois acima de 20 lbs !! parabéns pela pescaria e pelos lindos peixes ! pescaram em alguma cabeceira ou no negro ? Um grande abraço meu parceiro de aeroporto :gorfei: Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Maravilha Chicão, muitos dois dígitos parabéns e muitos peixes só podia sair um belo relato as fotos ficaram tops showww de relato..Parabéns a todos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Lindos peixes Francisco !! Sairam 2 belos troféis, e de quebra ainda tirou 2 belas pirararas !!! Tudo isso no meio de muita água. Parabens ao grupo pela bela pescaria !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Meu amigo, fico feliz pelos belos peixes. Parabens. Vejo que a agua vem baixando bem... Em alguns dias estou voltando. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Francisco, Lindos peixes e bela pescaria !!! joia::: Parabens pelos Trofeus !! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Parabéns, mesmo!!! lindo açus.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Grande chicão, show de relato e show de turma, voçe é um cara muito dedicado e atencioso com todos, e principalmente muito honesto, espero estar de volta contigo ano que vem e quem sabe tirar o meu 20lbs kkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoPar Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Muito show essa pescaria hein!!! Parabéns!!! Em breve, espero poder pegar esses gigantes de dois dígitos tbm... Esse novembro que não chega nunca viu... Parece que quanto mais ansioso, menos o tempo passa!!! rsrs.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Muito TOP, tiraram dois bocudos lindos e ainda três peixes de couro de um bom tamanho. Parabéns a toda a turma palmas:: palmas:: palmas:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Outubro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Que belos peixes Chicão, parabéns. Depois de 5 anos também peguei os meus 02 dígitos e é baun hein? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns novamente. Abraço. Boas pescarias!!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 ::tudo:: Belos peixes. ::tudo:: Saiu uns bitelos nessa popper , hein Chicão!!! joia::: EHHHH Janeiro que não chega!!!!! gorfei:: gorfei:: Abração !!! Valew Parceiro...As Poppers da Zagaia "mataram a pau".... Logo mais chega Janeiro para a nossa empreitada... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Ai Chicão, arrebentoru. abç Obrigado Arildo...Prazer conhece-lo pessoalmente... Grande Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Putz, chicão!!! Encheram o balaio!!! Foram muitas libras de peixe, todos se deram bem!!! Parabéns à turma!!!Obrigado Parceiro, seria bom se estivesse lá nessa também...Não foi fácil, mas os que apareceram foram caprichados... Abração Fabiano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Mataram a pau meu amigo!!! Que show!!!Valew Grande Stringa...Esses Peixes temos que valorizar mais ainda pela dificuldade do nível das águas.... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Parabens meu amigo..Obrigado Odirlei....Abração.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Fala Junior , té que enfim o relato.. :gorfei: :gorfei: . Já tinha te parabenizado , o faço de novo , sei o quanto se dedica para formar os grupos e fazer com que tudo corra bem durante a semana. Desta vez foi premiado em dose dupla , merecido mestre:: . Abraços , Paulinho. Obrigado Grande Amigo Paulinho...Não é fácil, mas faço o melhor de mim para que de tudo certo... Fui recompensado com 2 belos peixes, estar naquele lugar e os grande parceiros que conheci... Boa pescaria para Ti... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Fala Chicão !!! Cara que legal hein ...dois acima de 20 lbs !! parabéns pela pescaria e pelos lindos peixes ! pescaram em alguma cabeceira ou no negro ? Um grande abraço meu parceiro de aeroporto :gorfei: Renato Opa Renato, Muito obrigado Amigo...Depois de muitas batalhas apareceram em dose dupla, sensação indescritível... Ja faz um tempo que não nos vemos no aeroporto em.... :gorfei: :gorfei: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Maravilha Chicão, muitos dois dígitos parabéns e muitos peixes só podia sair um belo relato as fotos ficaram tops showww de relato..Parabéns a todos. Abraço. Obrigado pelos elogios João.... Fiz o relato, para a turma matar a saudade ou a ansiedade.... :gorfei: Grande abraço Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.