Custom by Marco Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Excelente pescaria. Gostei de ver as CBM em ação. abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Bela pescaria! lindos peixes e muita ação. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu!!! Helson joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 joia::: Parabens Francisco aplauso:: Belas imagens e lugar muito bonito.Uma hora dessas acertamos uma por ai :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Excelente pescaria. Gostei de ver as CBM em ação. abr. Marcão ::tudo:: Beleza!! Marcão as CBM fizeram justiça a cobra cujo couro usamos... Rápida e mortal! bang:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 joia::: Parabens Francisco aplauso:: Belas imagens e lugar muito bonito.Uma hora dessas acertamos uma por ai :amigo: Grande Claudio W. :amigo: Obrigado! O lugar é muito bacana mesmo... Será uma alegria pescar com você novamente joia::: acertaremos uma mesmo!!! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Esse é meu amigo Cavalcante, parabéns pelos tucunas, lindos peixes. Em abril estaremos lá juntos pegando mais alguns. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Esse é meu amigo Cavalcante, parabéns pelos tucunas, lindos peixes. Em abril estaremos lá juntos pegando mais alguns. :amigo: :amigo: :amigo: Valeu!!! :amigo: Nicola, Vamos que vamos ::bassboat:: Tenho a esperança... Ano que vem faremos grandes pescarias ::fisherman ::fishing ::fishing ::fishing Quero ver vc lutando com um "Vovô" lá no Castanhão ::please:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.