Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 SENSACIONAL... IMPOSSIVEL NAO SE EMOCIONAR E VIBRAR COM ESSE VIDEO.. PARABENS PELA PRODUÇÃO.. Que legal, pescador. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 PAREM AS MÁQUINAS!!!!!! CORTA PRA DEZOITO: DEXA EU FALAR!!!!! QUE BAITA RELATO. UM DOS MELHORES JÁ POSTADOS AQUI. ::tudo:: Rá!! Rs... Na dezoito só tem coisa boa. Rs... Abração, aí !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Parabéns pelo peixão Geordãnio, vc ganhou na mega sena da AM, put@ bomba2 bomba2 bomba2 bomba2 na superfície!! Belo relato também . Parabéns Descreveu bem: uma bomba essa pancada. Rs.. Valeu. Forte abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Não poderia completar minhas 600 mensagens aqui no FTB de melhor maneira!!! danca:: Que maravilha Geordânio ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: muuuuuito show mesmo! joia::: Não vou pro céu (Deus queira) sem realizar 2 sonhos. 1º - minha embarcação TOP ::bassboat:: 2º - uma aventura como essa na AM. ::fishing :amigo: Vai dar tudo certo, Marcelo, pode crer!! Obrigado pelo comentário. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Uns dos vídeos mais bem editados...show de imagéns..parabéns a turma toda... joia::: Valeu, Adão !! Turma sensacional !! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Opa.. libera o vídeo para poder assistir em celular e tablet. .. fiquei curioso e n posso assistir rsrsrsrs Sent from my GT-I9505 using Tapatalk André, lhe mandei MP. Esse YouToba é Phodis!! Direitos autorais das músicas... ... Lamento. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Companheiros Geordânio e Ricardo, fico até sem palavras, mas, me transportei pra lá e não tem como não se emocionar, a amazônia foi muito bem retratada, fica indiscritível comentar. Gostaria de agradecer a você e ao Ricardo pela iniciativa de fazer o vídeo tão bem eleborado. Espero que ano que vem possamos novamente vivenciar esta maravilha que a amazônia. Abraços. Enio Felipe. Ênio, homem do Açu de 11 kg. mestre:: Fico verdadeiramente feliz de saber que tenha gostado da edição. Fui muito sincero nos agradecimentos na descrição do vídeo relato aqui e making of também. E reitero aqui: obrigado por ceder as imagens que gravou. Tomara que sim, meu amigo. Não vejo a hora de voltar lá. Um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Maravilha!! belos peixes, bela pescaria, mas o que chamou mesmo a atenção foi o cuidado na filmagem e na edição! FANTÁSTICO!! Ouvindo isto sinto que valeu a pena o esforço. Obrigado pelas palavras, Vini. Seu avatar me fez lembrar dos arremessos nas copas da árvores que fizemos. negativo:: Botamos a macacada pra correr. Rs... Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Parabéns, Geordânio e amigos! Show de imagens e edição! Esta pancada foi sensacional! Valeu, pescador. joia::: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Parceirooo... Cara, nem terminei de assistir o vídeo pra responder...de longe o vídeo mais bem editado que vi dentre tantos de pesca...Trilha sonora ANIMAL, fotos no compasso, combinação perfeita.....sem contar na PORRADAAAA do tucuna....ta loco bicho.... PARABÉNS !!! Putz ! Obrigado, Kleysson. Vc percebeu aí o lance do compasso. Que legal !! Vc precisa ouvir estas músicas por completo. Banda Kings of Leon - sem palavras pra descrever !! O vídeo é todo assim; sigo a cadência pra trocar de quadro. Obrigado pelas palavras que deixou nos fóruns. Isso me faz ficar ainda mais motivado a aprender. viola:: Forte e sincero abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Que filme legal, parabéns! Sem dúvida o melhor já visto por aqui... Ah, belo peixe, e que porrada foi aquela? Relato nota 10! Abração Valeu, Newton. Isso é o que se pode dizer; porrada com requintes de crueldade !! Rs... Abração !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Nooooooooossa cara que porrada!!!! incrivel demais!!! so de assistir o coração rajou ao invEs de bater.... Parabens pelo peixe e pela turma!!!abraxxxx Legal demais, né não ?? Forte abraço, RFernando e obrigado por comentar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Falar o que desse vídeo!?!!?!? Simplesmente Fantástico!!! Parabéns!!!!! Valeu, Gustavo. joia::: Abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Sensacional !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..... Amazônia, Marcos, Amazônia. viola:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Nossa . sensacional , desde a porrada do tucunão até o excelente trabalho de edição do vídeo , retratou em detalhes o que é uma aventura na Amazônia. Abraços , Paulinho. Obrigado, Paulinho. ::tudo:: A intenção era essa, tentar passar a emoção. Forte abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Geordânio, Primorosa a produção e edição do vídeo ! Sintetiza pelas imagens o que vem a ser pescar nessa região ! Parabéns pelas imagens, pelo tucunão embarcado, e principalmente por compartilhar conosco... Imagens como essas são as que nos fazem desejar voltar por lá ! F A N T Á S T I C O ! mestre:: mestre:: mestre:: Esgotou o assunto, companheiro. Agradeço as palavras. joia::: Forte e sincero abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Extraordinário!!!! Um dos melhores vídeos que já vi! Resumaço do que é uma pescaria no Rio Negro! Muito top meeeesmo! Tal qual um louco bati palmas sozinho aqui no escritório kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Putz !! Valeu Kra !! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Que paulada Giordânio!!! Parabéns pelo peixe e principalmente pelas imagens!!! Vcs estão de parabéns!!! joia::: :amigo: Oooo André: Paulada de partir a espinha da isca em 100 pedaços. ::medo:: Força descomunal tem esse bicho, né não ?? Abração e obrigado por comentar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 fantástico,é de arrepiar ::tudo:: parabéns pelo vídeo palmas:: palmas:: palmas:: Ramon; agora eu vi de perto o que é isso que vocês tanto falam. Tudo faz sentido agora. Forte abraço, pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Outubro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Magnifico. Que bela pescaria e edição melhor ainda. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Parabéns Geordânio. Linda pancada. Voltei agora, mas depois que ví seu vídeo fiquei com aquele olhar parado dos loucos... ÊÊÊÊ SAUDADE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Video ficou sensacional ..... parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Sensacional!!! O céu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Sensacional!!! O céu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Estou simplesmente sem palavras! Esse é um tipo de vídeo-relato que o espectador vibra junto com os pescadores. MUITO TOP palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: mestre:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.