Isaias Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Bom Dia! Show de bola, bela pescaria!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Sensacional, ver seu vídeo é como estar lá (junto a vocês) - "Repiquete - eu vou...... " aquela agua cor de chá, liberando o monstro de 11 kg (ou mesmo correndo atrás de outro com o Boga Grip) - indescritível obrigado abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Sensacional, ver seu vídeo é como estar lá (junto a vocês) - "Repiquete - eu vou...... " aquela agua cor de chá, liberando o monstro de 11 kg (ou mesmo correndo atrás de outro com o Boga Grip) - indescritível obrigado abraço[/quot Olímpio, eu sim fico agradecido pelo comentário. A amazônia é tudo isso. Forte abraço e linhas sempre esticadas. Valeu !! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Bom Dia! Show de bola, bela pescaria!!! joia::: joia::: joia::: Valeu, Isaias. Um abraço !! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Magnifico. Que bela pescaria e edição melhor ainda. Parabens Passei para agradecer o comentário, Arildo. joia::: Valeu. Forte abraço, companheiro !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Parabéns Geordânio. Linda pancada. Voltei agora, mas depois que ví seu vídeo fiquei com aquele olhar parado dos loucos... ÊÊÊÊ SAUDADE. kkkk - " olhar parado dos loucos " kkkkk É esse o olhar de pescador, mesmo. Valeu Tracajá. Forte abraço e linhas sempre esticadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Video ficou sensacional ..... parabéns Obrigado, Felipe!! Sempre na atividade. Valeu, pescador !! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Sensacional!!! O céu . Rs... Se ele existe, para nós o lugar é lá!!! Rs... Abração, pescador !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Estou simplesmente sem palavras! Esse é um tipo de vídeo-relato que o espectador vibra junto com os pescadores. MUITO TOP palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: mestre:: Abraço :amigo: Pedro; legal ler isto. Abração, pescador!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WD Allen Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Senor, This is the best film about a fishing report that I have seen in my long experience in the Amazonas. Very, very well done, sir. .............And not bad fish too. Parabens Este é o melhor filme sobre um relatório de pesca que eu vi em minha experiência longa no Amazonas. Muito, muito bem feito, o senhor. E não peixe ruim, também ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Caramba que pancada!!! Excelente video!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Moraes Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Show d++, juro que fiquei emocionado com vídeo, até o galão apareceu (bica bicudo kkkkkk )parabéns pela pescaria.. Ainda irei conhecer a amazônia ! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Geordânio :amigo: , Cheguei esta madrugada do torneio da Anepe em Serra da Mesa e me deparo com esta maravilha de vídeo relato. È de cair o C´.da bunda, sem sombra de dúvidas um dos melhores vídeos que já assisti ::tudo:: Ficou melhor que muitos programas de pesca que vejo por aí e conseguiu o mais importante que é fazer como se eu estivesse lá novamente com esta turma maravilhosa. ::tudo:: Agradeço a cada um de vocês pela companhia e pela insistência em busca dos brutos que foi recompensada nas belas imagens deste vídeo. Parabéns Geodânio pela edição e paciência impar em filmar e lembrar de cada detalhe e ao Kadula pelo lindo peixe!!! Em 2014 tem mais!!! ::tudo:: Vamos que vamos, Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Geordanio e Kadu, mais importante que a pescaria foi a amizade criada naquela viagem. Como eu disse para vcs, de cara criei uma empatia muito gde peladupla, faço questão de outras pescarias juntos. VCs ainda merecem uma pescaria em condiçoes certas(agua no nivel e peixe ativo). O video não tem o que falar, foi com certeza o melhor video de açus que eu já vi, muito bom e emocionante. Parabens. Vamos marcar uma em 3 marias, um gde abraço a dupla. Deus abençoe vcs Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Geordânio, você e o Kdula são comédia demais.. kkkkkk.. :gorfei: "o repiquete eu vou comer seu c..." kkkkkk :gorfei: Que lugar perfeito cara!! Belas fotografias, fiquei "de cara" com a qualidade de algumas. palmas:: Sobre o vídeo, mais uma vez essa foi mais uma bela edição, bem escolhidos os efeitos, vídeos e músicas.. o tiro do Kdula kkkk, os tambores, o amplitude no POWWW (fantástico) bomba2 parece uma bomba, o canto dos pássaros, etc, etc... Meus parabéns meu camarada!! Dê os parabéns ao Kdula também. Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Caramba!!! Melhor vídeo que já ví, disparado...parabéns, turma! Mandaram muito bem!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Muito show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 SHOW DE BOLA...EXCELENTE VIDEO RELATO palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Rodrigues Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Nossa!!! que show de imagem!!! Parabens.....belo trabalho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Sem comentários. SHOW ESPETACULAR Parabéns pela pescaria e trabalho de edição. E eu aqui em casa, depois de uma cirurgia, vendo esse relato e sabendo que esse ano náo tem Barcelos. MATA O VÉIO chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Parceirooo... Cara, nem terminei de assistir o vídeo pra responder...de longe o vídeo mais bem editado que vi dentre tantos de pesca...Trilha sonora ANIMAL, fotos no compasso, combinação perfeita.....sem contar na PORRADAAAA do tucuna....ta loco bicho.... PARABÉNS !!! Putz ! Obrigado, Kleysson. Vc percebeu aí o lance do compasso. Que legal !! Vc precisa ouvir estas músicas por completo. Banda Kings of Leon - sem palavras pra descrever !! O vídeo é todo assim; sigo a cadência pra trocar de quadro. Obrigado pelas palavras que deixou nos fóruns. Isso me faz ficar ainda mais motivado a aprender. viola:: Forte e sincero abraço !! Parceiro, não canso de ver seu vídeo....me diga uma coisa, de quem é a música do tambor? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Que pescaria top, muito boa mesmo!! Parabens otimo video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Animal!!! Melhor Relato em video que ja vi..para bens pela ediçao, pelos peixes e pela turma!!! abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Parceirooo... Cara, nem terminei de assistir o vídeo pra responder...de longe o vídeo mais bem editado que vi dentre tantos de pesca...Trilha sonora ANIMAL, fotos no compasso, combinação perfeita.....sem contar na PORRADAAAA do tucuna....ta loco bicho.... PARABÉNS !!! Putz ! Obrigado, Kleysson. Vc percebeu aí o lance do compasso. Que legal !! Vc precisa ouvir estas músicas por completo. Banda Kings of Leon - sem palavras pra descrever !! O vídeo é todo assim; sigo a cadência pra trocar de quadro. Obrigado pelas palavras que deixou nos fóruns. Isso me faz ficar ainda mais motivado a aprender. viola:: Forte e sincero abraço !! Parceiro, não canso de ver seu vídeo....me diga uma coisa, de quem é a música do tambor? Abs Kleysson; WoodKid - Iron ( 23 milhões de acessos no youtube, é mole ?? :choquei: ) Abs. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Outubro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Show d++, juro que fiquei emocionado com vídeo, até o galão apareceu (bica bicudo kkkkkk )parabéns pela pescaria.. Ainda irei conhecer a amazônia ! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: MP respondida Pedro. Espero ter ajudado. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.