Celso Mendonca Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Tópico retirado.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Quem me dera ter uma pescaria pior que essa :gorfei: :gorfei: :gorfei: Show, fazia tempo que eu não via fotos de um açu que cravasse as 25 lbs. Nas atuais condições ainda palmas:: palmas:: palmas:: Meus parabéns mestre:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Top meu amigo! Não tem nada de pior ai não,,,,só Jamanta! Parabéns!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Sensacionnal, um esquema monstro este de acampar a beira Rio (com aguas cheias, fugindo da chuva!!!) sobre os peixes, o que falar parabéns a dupla ( e ao grupo que lhe deu suporte - verdadeiros heróis da Amazonia) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo Poliselli Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 tooop demais, se deus quiser um dia fisgo meu açu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Os peixes de 22lbs pra cima são uns verdadeiros monstros! Tá aí um belíssima amostra dos bitelões bem pesados(boga original) e medidos! Parabéns meu amigo!!! Acompanhei sua expectativa e organização dessa viagem. Esse feito do 25lbs já compensou todo trabalho!!! É recordação pra sempre! Abração Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Junqueira Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Celsão, que monstros!!! Vcs pegaram não 1, mas vários peixes que são o sonho de qualquer pescador esportivo!!! Parabéns pela fantástica pescaria!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Winter Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 parabéns pelos peixes. só peixe de respeito.. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Quem me dera fazer uma pescaria ruim como essa :gorfei: :gorfei: :gorfei: O meu record aqui no sudeste acho que cabe dentro da boca de seu troféu lingua2:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Parabéns Celso, pescaria de gente grande mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Cacildis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Belos peixes Celso!!! Sensacional sua pescaria!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 meu amigo só montro palmas:: palmas:: ::tudo:: imagino se não chovesse alegre:: parabéns pelos trófeus gigantes mestre:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Augusto Ueda Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Celso, Sensacional! peixes realmente lindos! Só biterón! Parabéns pelas belas capturas e pela dedicação em buscar estes belos exemplares. Acampar não é pra qualquer um! Abraço, Ueda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Grande Celsão, Acertou mais uma na mosca... Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Grande Celso, Que monstros vcs pegaram... doeu:: :choquei: A persistência foi compensada, só peixe bruto!! E a natureza...falar o que né? Não adianta lutar contra ela...rs Abs e parabéns novamente à dupla! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 QUEM ME DERA TER UMA PESCARIA RUIM ASSIM.. PARABENS PELAS CAPTURAS, SÃO SEM PRE RESULTADO DE MUITA PERSISTENCIA.. ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Puxa vida Celsão !!! Lindos peixes !!! Realmente estou espantado com o tamanho desses montros, só imagino um peixe desse ao vivo, deve ser lindo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 :choquei: :choquei: caraca PQP que monstro... :choquei: :choquei: Imagina sem esse repiquete...Ave Maria Adoro acampar tb...estudar toda a logistica,o convivio com a natureza,tudo é muito bom,cansativo,mas é bom demais... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Nossa Celso, que bitelosss ainda chego lá rsrsrsrs maravilha de fotos e relato 25 lbs é passivos de registro parceiro PARABÉNS A DUPLAS PELAS CAPTURAS.... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Pra mim e para muitos seria a pescaria dos sonhos!!!! Parabens mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Se isso foi ruim , imagina a boa hahahahahhaha pescaria sensacional ! A melhor da temporada até agora . Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Quem me dera ter uma pescaria pior que essa :gorfei: :gorfei: :gorfei: Show, fazia tempo que eu não via fotos de um açu que cravasse as 25 lbs. Nas atuais condições ainda palmas:: palmas:: palmas:: Meus parabéns mestre:: Abraço :amigo: Valeu Pedrão,muito obrigado.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Top meu amigo! Não tem nada de pior ai não,,,,só Jamanta! Parabéns!!! Abs Valeu Gustavo,realmente, a quantidade foi pequena mas a qualidade compensou.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Sensacionnal, um esquema monstro este de acampar a beira Rio (com aguas cheias, fugindo da chuva!!!) sobre os peixes, o que falar parabéns a dupla ( e ao grupo que lhe deu suporte - verdadeiros heróis da Amazonia) Obrigado Olimpio.Acampar é bom demais,ficar à noite com o pé na areia,ouvindo as histórias dos verdadeiros brasileiros não tem preço. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.