Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 tooop demais, se deus quiser um dia fisgo meu açuValeu Haroldo.Eles estão lá,é só procurar. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Os peixes de 22lbs pra cima são uns verdadeiros monstros! Tá aí um belíssima amostra dos bitelões bem pesados(boga original) e medidos! Parabéns meu amigo!!! Acompanhei sua expectativa e organização dessa viagem. Esse feito do 25lbs já compensou todo trabalho!!! É recordação pra sempre! Abração Beto Valeu Betão.Vc é referência para mim,nossas trocas de opiniões me fazem melhorar como pescador!Divido esse troféu com todos os amigos que de alguma forma me ajudaram,vc é um deles. joia::: Realmente,o planejamento correto é fundamental para esse tipo de pescaria,sem isso é uma grande roubada. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Só monstros mestre:: mestre:: mestre:: Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Celsão, que monstros!!! Vcs pegaram não 1, mas vários peixes que são o sonho de qualquer pescador esportivo!!! Parabéns pela fantástica pescaria!!! Abraço Valeu Rafa,grande amigo e parceiro de aventuras. :amigo: Senti a sua falta,na próxima estaremos juntos.Toda hora contava uma história de vc,Newtão e Gustavo,grandes parceiros de outras jornadas.Pode ter certeza,vcs estavam presentes de alguma forma,até na hora das picadas das mutucas gigantes..... :gorfei: :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 parabéns pelos peixes. só peixe de respeito.. abraço. Valeu Marcos. joia::: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Quem me dera fazer uma pescaria ruim como essa :gorfei: :gorfei: :gorfei: O meu record aqui no sudeste acho que cabe dentro da boca de seu troféu lingua2:: :amigo: Obrigado Marcelo.Vai treinando aí,uma hora acontece. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Parabéns Celso, pescaria de gente grande mestre::Valeu Lamana.Para me tornar gente grande,ainda preciso pegar uma piraíba igual a do seu avatar. :gorfei: Um dia chego lá. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 CacildisValeu Alberto. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Belos peixes Celso!!! Sensacional sua pescaria!!! Parabéns!!!Obrigado André. joia::: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 meu amigo só montro palmas:: palmas:: ::tudo:: imagino se não chovesse alegre:: parabéns pelos trófeus gigantes mestre:: viola::Grande Ramon. mestre:: Muito obrigado,aquele teu lindo 22 lbs,me deixou com o "sangue nosóio",serviu de inspiração para correr atrás do meu. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Celso, Sensacional! peixes realmente lindos! Só biterón! Parabéns pelas belas capturas e pela dedicação em buscar estes belos exemplares. Acampar não é pra qualquer um! Abraço, Ueda. Grande Gustavo,muito obrigado.Acampar é muito bom,mas como vc falou,tem que ter muito desprendimento e organização. Enfrentar mutucas do tamanho de uma perdiz é f..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Na próxima vou levar uma doze para abater algumas....... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Grande Celsão, Acertou mais uma na mosca... Parabéns! Grande Newtão,parceiro de outras aventuras amazônicas. :amigo: Faltou vc nessa meu amigo,temos que fazer outras. A Black Mamba deu um show,vara excepcional,caiu como uma luva para esse tipo de pescaria. palmas:: Vc sabe que sou chato com esse negócio de vara,mas essa me surpreendeu. ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Grande Celso, Que monstros vcs pegaram... doeu:: :choquei: A persistência foi compensada, só peixe bruto!! E a natureza...falar o que né? Não adianta lutar contra ela...rs Abs e parabéns novamente à dupla! Valeu Nilton.Muita persistência,trocentos arremessos no mesmo lugar,até tirar o bichão do mato. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 QUEM ME DERA TER UMA PESCARIA RUIM ASSIM.. PARABENS PELAS CAPTURAS, SÃO SEM PRE RESULTADO DE MUITA PERSISTENCIA.. ABRAÇOS.. Valeu Odirlei.A parte ruim foi nossa dupla ter saído de uma pescaria de 7 dias com apenas 10 açus/pacas,isso nunca tinha acontecido em anos de Amazonas. doeu:: Felizmente houve uma recompensa. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Puxa vida Celsão !!! Lindos peixes !!! Realmente estou espantado com o tamanho desses montros, só imagino um peixe desse ao vivo, deve ser lindo !!!Valeu Marcão,muito obrigado.Acho esses açus escuros os mais bonitos,brutos mesmo,tem a aparência selvagem.Esses peixes ainda estavam no mato,isso prova que em pleno final de Outubro,as águas ainda não baixaram como deveriam. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 :choquei: :choquei: caraca PQP que monstro... :choquei: :choquei: Imagina sem esse repiquete...Ave Maria Adoro acampar tb...estudar toda a logistica,o convivio com a natureza,tudo é muito bom,cansativo,mas é bom demais... Valeu!!! Obrigado Miron. joia::: Acampar dá trabalho e é cansativo,mas às vezes compensa.Já passei por roubadas monumentais,com o tempo vamos aprendendo.Planejamento e uma equipe de apoio comprometida são fundamentais. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Nossa Celso, que bitelosss ainda chego lá rsrsrsrs maravilha de fotos e relato 25 lbs é passivos de registro parceiro PARABÉNS A DUPLAS PELAS CAPTURAS.... Abraços. Valeu João,muito obrigado.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Celso, que pescaria TOP. Lindos peixes. Vc conhece o Negro e sabe, de um dia para outro a pescaria muda drasticamente, mas isto que nos torna viciados nesse lugar. parabens Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Pra mim e para muitos seria a pescaria dos sonhos!!!! Parabens mesmo!!! Valeu Fernando,muito obrigado.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Celso, que pescaria TOP. Lindos peixes. Vc conhece o Negro e sabe, de um dia para outro a pescaria muda drasticamente, mas isto que nos torna viciados nesse lugar. parabens Dini Valeu Dini, mestre:: muito obrigado. O cara vive tomando "toco" do Negrão,mas quando acerta um peixe bom tudo muda. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Se isso foi ruim , imagina a boa hahahahahhaha pescaria sensacional ! A melhor da temporada até agora . Meus parabénsValeu Felipe,muito obrigado.Não canso de admirar o teu verdão do avatar,troféus como esse me inspiram para novas aventuras. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Só monstros mestre:: mestre:: mestre:: Parabéns!!!Valeu Rafael,muito obrigado. joia::: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Vixe Maria! :choquei: Só cavalos! Parabéns pelas capturas... sensacional! Abraços! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Celso...esqueça a parte da pior pescaria... :gorfei: ...foi das melhores que já vi!...e este esquema de acampar por lá não tem preço! Muito show! Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Esse ano não foi fácil para ninguém, mas parabéns pelos peixes lindos mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.