Pedro Tannus Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Vou postar essa foto nas redes sociais e queria a ajuda de vocês amigos para construção de uma legenda que corresponda bem a tristeza que essa imagem transmite. abraçoss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Progresso do homem, regresso da natureza! diabo:: Triste mesmo, vi isso acontecer no meu Tietê. chorei:: INEVITÁVEL, porém o homem é capaz de reduzir muito o impacto quando quer. buaa:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 "que lástima". Isso é o que se pode dizer numa situação dessa, meu caro Pedro. Dia 3/11 estarei partindo pra ver essa imagem de perto!!! Pra quem pescou no poçao da 3 queda sabe do que estou falando!!! Imagem que tenho vivíssima na memória, e que jamais será vista por homem algum. Uma pena!!! Abraxxx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 UM MAL NECESSÁRIO PARA PODERMOS ANDAR DE BARCO, TIRA FOTO, USAR COMPUTADOR E ETC... ETC... ETC... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Não acredito que esse tipo de obra possa ser considerada como obra imprescindível. Dizem os Doutos que se trata de energia limpa... Tao limpa quanto a bunda desses politicos vagabundos! !!! Isso me aborrece... Melhor ir pescar em um rio corrente enquanto eles existem!!! O unico rio de agua corrente e bem oxigenada que irá restar, será o que se formará com as lagrimas olhos dos que compactuam com esse tipo de avanço porco pra cima da natureza. Desculpem o desabafo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Ferrari Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 é complicado isso. Eu não conheci e provavelmente não conhecerei as tão famosas 7 quedas. Porém é um preço que ppagamos pela modernidade.....nosso sistema d geração de energia esta sobre carregado e a demanda cresce a cada dia mais.... Fico triste por ser pescador, mas acho que o dano de outras fontes de energia seriam bem piores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 "PREÇO DO DESENVOLVIMENTO" ISSO JA FOI MAIS QUE DISCUTIDO.. MAS SERÁ QUE É NECESSARIO DESTRUIR UM DOS (SE NÃO O MAIOR) RIOS MAIS PISCOSOS DO BRASIL. SO ME RESTA LAMENTAR..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Meus amigos, esse era o lugar mais fantástico do Brasil para a pesca esportiva e para o turismo de aventura. Tenho certeza que se fosse em qualquer outro país com visão para a exploração do potencial turístico, o lugar estaria sendo cuidado com todo zelo. Será que não dava para explorar outros rios já "mexidos" pelo homem? Vi na revista EXAME deste mês que as obras estão paradas e há a possibilidade de serem suspensas porque o laudo ambiental aprovado não contemplou a importância biológica e antropológica das "sete quedas". PASMEM... será que esse laudo foi feito pela internet?!?!?! Inacreditável... o pior é que agora já destruíram tudo... fazer o quê... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Novembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 O triste fim de um paraíso. Só lamentos, já que não podemos fazer nada. Todos que iam lá incentivavam muito pesque e solte. No fim de que adiantou? Você acha que depois da barragem vai ser fácil pegar jau e todos os outros peixes como pegava antes? Fico pensando pra que leis mais severas, inclusive com cota zero, para depois acontecer uma dessas? Esse é o fim de todos os grandes rios brasileiros, seja agora ou daqui 15 ou 30 anos. Uma pena eu ter nascido nessa fase do "mundo". Desculpe o desabafo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloCostaga Postado Novembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 A pressão humana sob a natureza é muito triste. Espero que nossos netos vejam o que restar de mais bonito da natureza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Novembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Bom pessoal... estive pescando por estes dias no teles pires ( na portal da Amazonia) E pude ver de perto tudo que falavamos e pensavamos anteriormente... e alem de tudo, pasmem... não havera eclusa nesta barragem, segundo informaçoes ... ou seja, navegabilidade prejudicada bem com a subida de peixes.. nao ouvi falar e acesso para transposição dos peixes nas futuras piracemas... ah... e isso não é tudo... existem mais quatro hidreletricas programada para o Teles Pires .isso mesmo..mais quatro. Se com um golpe já é visivel a agonia de um rio, imaginem vcs mais quatro obras ainda por vir!!! Conheçam o teles Pires , antes que acabe. É com muito pesar que reporto minhas impressões a todos leitores mais atentos... Parabens,"" _____ progresso necessário"____"!! Você realmente sabe como causar impactos negativos na natureza. Desabafo de um pescador inconformado. Alguem sabe como se pede perdão à natureza????? Ninguem sabe né.... Mas ela sabe agradecer à esses mimos que lhe oferecemos.... Chuvas desordenadas... secas desordenadas...ventos desordenados... tempestades desordenadas... enchentes desordenadas... Ah... vou parar!!! Já chateei... Abraxxx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Vibian Postado Fevereiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 "Se ficar o bicho pega, se correr pega também" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Baroni Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 não tem nem legenda pra isso... =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 me perdoem o desconhecimento, mas de onde é esta foto lamentável .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Lage Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 TRISTEZA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.