AndersonBCosta Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Galera estou querendo ir fazer uma pescaria em dezembro para serra da mesa gostaria de informaçoes de como esta la Ta saindo bastante tucunare Alguem sabe se tem so o barco para alugar pois estou querendo levar meu motor Sent from my GT-N7100 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Anderson....estive pescando lá na semana passada. Os peixes estavam super ativos...Uma das melhores pescarias dos últimos anos. E lá na Serra tem várias pousadas q alugam apenas o barco...Procure por Pousada Germano, Pousada Serra da Mesa, Pousada Serra Negra, Pousada Vida de Peixe...e confirme se eles estarão funcionando nesta época (piracema). joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Novembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 vem cá, pessoal ... a pesca nao vai estar FECHADA aqui no Goias, durante a piracema ?!?! mesmo o pesque e solte ? como vai ser ? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 vem cá, pessoal ... a pesca nao vai estar FECHADA aqui no Goias, durante a piracema ?!?! mesmo o pesque e solte ? como vai ser ? abs Nas represas está liberado o pesque-solte Cândido. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.