Junior Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Pescaria realizada nos dias 25/26 e 27 de Outubro de 2013 ::bassboat:: , pescaria difícil pois o rio estava pegando água e ficando bem turvo chorei:: , muitos botos azarando a pescaria (boto é fdp!!! bang:: ) mas nada que a insistência não consiga vencer... danca:: Vou postar poucas fotos, serei breve ::tudo:: Vejam só a isca que beleza, corimba fresquinha muitas das vezes estavam vivinhas aí vinha o boto e tome linha :gorfei: o raiva doeu:: surtei:: chorei:: Na primeira parada a minha vara enverga e tome linha, aí eu pensei: mas já, essa pescaria vai ser a mais top de todas começando já com uma ação de pirarara ::tudo:: Devolvendo para a natureza ::fishing : ::fish2 Na parada para o almoço os Tiús ficavam rodeando querendo comida, tinham 6 ao nosso redor aplauso:: Hora do rango fome:: e que rango, esse improviso na hora do almoço é uma das melhores partes da pescaria, estávamos assando peixe, carne e um negocinho na panela de pressão (??) que não posso falar :gorfei: e ao meu lado o meu GRANDE pai que está sempre compartilhando esses maravilhosos momentos ao meu lado :amigo: Da esquerda para a direita: Meu pai, o piloteiro Adair (excelente por sinal), grande amigo Lucas e eu ::tudo:: O Lucas "já quase escurecendo o dia" fisga uma bela Apapá ::fish2 , nem tentamos esse tipo de peixe pois como eu havia dito no início a água estava muito turva. E no terceiro dia de pesca com muita insistência e sem reclamar POWWWWWWW e tome linha a tão cobiçada PIRAÍBA sai rasgando levando bastante linha, aí começa o desespero, recolhe as outras varas, solta a poita, liga o motor, férra o peixe de novo, não folga linha kkkkkkkkk aquilo tudo que todos já sabem e que é um dos motivos que nos faz voltar alegre:: e com essa vou chegando a 4 PIRAÍBAS capturadas, devidamente oxigenada e devolvida ao rio joia::: Deu seus exatos 1,70 metros legal:: Show de bola!!! alegre:: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p480x480/1381451_662034117150339_1065927776_n.jpg https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p480x480/1003242_662033770483707_884954723_n.jpg É isso aí galera, espero que tenham gostado, rio Araguaia como sempre cheio de surpresas, valeu!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Muito show e parabéns pelo troféu!!! joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::fish2 :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Bela pescaria Junior, fiquei curioso com o que estava na panela de pressão rsrsrrsrs, vou chutar um tatu rsrrss brincadeira, belas fotos, deve ser adrenalina pura ferrar uma piraiba dessas. parabéns pelo feito. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Junior, Temos que escolher com muito cuidado as roupas que levamos para pescaria, essa piraíba vc só pegou porque estava usando o manto sagrado, kkk, parabéns pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Beleza de fotos Junior, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Parabéns pela pescaria! Estava com saudades de um relato do corgão! Bela piraíba, mais uma para a sua contagem palmas:: E com o Adair como guia o resultado não poderia ser diferente ::fishing Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Lindos peixes, Junior,...parabéns. Melhor ainda é saber q vc está sempre esticando as linhas. Abs...e q venham mais pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Outubro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Muito show e parabéns pelo troféu!!! joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::fish2 :amigo: Opa Marcelo, valeu aí!!! legal:: Bela pescaria Junior, fiquei curioso com o que estava na panela de pressão rsrsrrsrs, vou chutar um tatu rsrrss brincadeira, belas fotos, deve ser adrenalina pura ferrar uma piraiba dessas. parabéns pelo feito. Abraço.. Pois é João o que tinha na panela era ????????? e tava uma delícia fome:: e a adrenalina ao pegar uma Piraíba não dá nem para narrar só sentindo a emoção lá na hora mesmo o coração parece que vai sair pela boa ::fishing Junior, Temos que escolher com muito cuidado as roupas que levamos para pescaria, essa piraíba vc só pegou porque estava usando o manto sagrado, kkk, parabéns pela pescaria. Gustavo, essa camisa do timão que eu estava usando me acompanha há tempos nas pescarias e por incrível que pareça é sempre com ela que pego os meus troféus ::fish2 Beleza de fotos Junior, parabéns. Valeu Adalberto ::tudo:: Parabéns pela pescaria! Estava com saudades de um relato do corgão! Bela piraíba, mais uma para a sua contagem palmas:: E com o Adair como guia o resultado não poderia ser diferente ::fishing Abraço :amigo: E eu estava com saudade de ir lá, desde o ano passado que não ia, lá é um paraíso a parte alegre:: e o Adair é sensacional ::fishing ::bassboat:: Lindos peixes, Junior,...parabéns. Melhor ainda é saber q vc está sempre esticando as linhas. Abs...e q venham mais pescarias. Estiquei as linhas e bem esticado danca:: apesar das dificuldades pois a água estava muito turva deu um resultado esperado pois estávamos atrás só dos peixes grandes ::tudo:: valeu Fabrício, no ano que vem estarei "se Deus quiser" postando vários relatos e como vc disse "esticando as linhas" ::tudo:: valeu joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Turini Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Putz, estive por lá do dia 21 ao 24 e não tinha NINGUEM pegando nada.. acho q em todos esses dias saíram duas pirararas nas canoas que estavam pescando.. tivemos duas ações de piraibas só que pegaram a isca e já largaram.. na sexta (25) resolvemos ir embora.. os botos estavam insuportáveis mesmo, tinha vez que não dava tempo de poitar o barco, e o rio subindo (parece que choveu antes do esperado), ai é fogo.. Pescamos 4 dias insistentemente, sem tirar as varas da agua nem para almoçar, e mesmo assim não deu.. Parabéns pelos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 O corgão é show mesmo, parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoLavarini Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Puts, chego dia 16/11 para uma pescaria na barra com o Cristalino. Estou na expectativa de fazer uma boa pescaria.. apesar dos comentários, vamos ver... Linda Piraíba Junior - e esses tiús hein? folgados demais.. Show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Parabéns, Júnior, belo peixe. É verdade, as piraíbas fazem a gente voltar lá muitas vezes, mas para encontrá-las temos que brigar com um exército de botos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Que show de pescaria ... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Parabéns pelas capturas Junior !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Beleza de peixe, com a camisa do timão ao fundo fica mais bonito ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Outubro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Putz, estive por lá do dia 21 ao 24 e não tinha NINGUEM pegando nada.. acho q em todos esses dias saíram duas pirararas nas canoas que estavam pescando.. tivemos duas ações de piraibas só que pegaram a isca e já largaram.. na sexta (25) resolvemos ir embora.. os botos estavam insuportáveis mesmo, tinha vez que não dava tempo de poitar o barco, e o rio subindo (parece que choveu antes do esperado), ai é fogo.. Pescamos 4 dias insistentemente, sem tirar as varas da agua nem para almoçar, e mesmo assim não deu.. Parabéns pelos peixes! É Eduardo, tava difícil tratar dos botos, fomos perto do cardume de curimbas para tentar pegar uma piraíba aí os botos comeram umas 15 iscas inteiras nossas, iscas top vivinhas surtei:: chorei:: mas com muitas tentativas e várias mudanças nas paradas e estratégias (beira, canal do rio, perto de praias, fundo, raso, poção, corredeira doeu:: ) achamos a Piraíba graças a Deus danca:: O corgão é show mesmo, parabéns pela pescaria! Valeu TiWillian ::fishing Puts, chego dia 16/11 para uma pescaria na barra com o Cristalino. Estou na expectativa de fazer uma boa pescaria.. apesar dos comentários, vamos ver... Linda Piraíba Junior - e esses tiús hein? folgados demais.. Show de bola. Os Tiús deram um show na hora do nosso almoço e foi inacreditável eles ficarem tão perto de nós sem se incomodarem. legal:: Parabéns, Júnior, belo peixe. É verdade, as piraíbas fazem a gente voltar lá muitas vezes, mas para encontrá-las temos que brigar com um exército de botos. Abs E aí Macedo, esse exército de botos é invencível :gorfei: o jeito é tentar correr mesmo deles, quando fisguei a Piraíba tinha 2 ao redor de nosso barco e um levou a isca do meu amigo na mesma hora que fisguei a Piraíba :gorfei: Que show de pescaria ... Parabéns Valeu Apatussi ::tudo:: Parabéns pelas capturas Junior !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Edin ::tudo:: Beleza de peixe, com a camisa do timão ao fundo fica mais bonito ainda. Essa camisa do timão sempre me dá sorte!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Novembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Lindo troféu! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Novembro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Lindo troféu! Parabéns Valeu Arnaldo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Bonitas capturas .... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Novembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Bonitas capturas .... meus parabéns Valeu Felipe joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloCostaga Postado Novembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Sonho de todo pescador esta pescaria. Parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.