Fabiano Dias Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Bom Dia pescadores, Me chamo Fabiano B. Dias, sou natural de Brasília, mas atualmente moro em Formosa-GO, pra quem não conhece fica a 70 Km de Brasília,..... sou Eng. Agrônomo... e trabalho aqui na região Bom e claro adoro a pescaria com iscas artificiais, principalmente superfície ..... temos uma turma de "pescadores e bebedores" que sempre vamos pra algum canto... dentre eles a serra da mesa. Sou visitador do site a muito tempo , curto demais as postagens ... parabéns... e sempre ficava com preguiça e principalmente a falta de tempo pra me cadastrar e postar ... mas agora tamo junto.... obrigado e espero poder compartilhar com todos vcs ... Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Seja Bem Vindo Fabiano !! ::hi ::hi ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Bem vindo a turma pescador. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danillo R.A Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Grande BIBI ... Seja Bem Vindo meu amigo ... hehahe grande abraço cumpanheiro ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Seja muito bem vindo amigo! Formosa-GO? Claro que conheço e passo todo fim de ano aí - na casa do sogrão. Grande abraço joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Seja bem vindo a turma ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.