Sergio Nakano Postado Novembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Sr Valtuir,gente boa.Quanto ao nó,eu uso o Sf,mas tem uns métodos mais fáceis de fazer do que aquele q enrola em 3 dedos,vou ver se gravo e mando pra vc,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Valeu Sérgio, obrigado. Mas o nó estoura do lado da isca no snap, também uso o nó sf para emendar a multi com o líder. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Obrigado pelo comentário Mauro, quanto ao líder na AM é complicado. Aprendi um macete legal, dobrando o final da linha simulando um líder que seria a linha dobrada. 1 grande :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Parabéns Helson belos Peixes... Eu também não uso leader, difícil perder peixes por esse motivo... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Caro Francisco após perder alguns peixes por causa do líder também não uso mais, pelo menos no AM. 1 grande abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Athayde Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Bonito relato paceiro!! isso só fez amentar minha ansiedade, pois estou indo na primeira semana de dezembro. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Boa sorte na sua pescaria Francisco, depois posta as fotos dos bitelos pra gente ver. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Opa legal a pescaria de vocês.. Também estavamos por lá essa data talvez tenham nos vistos... Inclussive no ultimo dia em Caracarai , vendo agora o seu relato reconheci um senhor ai das fotos, ele parou pra olhar um carro da nossa turma, todo plotado com fotos de Piraíbas de um amigo nosso , escrito "Rei das Piraíbas" rsrs Show a pescaria,o lugar e muito bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Valeu Carocinho, obrigado pelo comentário. Realmente o lugar é show, gostei demais e pretendo voltar em breve. Muita ação o tempo todo, vamos ver se marcamos uma pescaria juntos lá no Agua Boa. 1 grande abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.