Rafael Martin Postado Julho 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Boa Tarde meu nome é Rafael Martin Estou iniciando na pesca esportiva agora e ja fiz algumas pescarias e a minha preferida são os Tucunarés, Tenho ido algumas vezes com os amigos para Presidente Eptácio, Sempre que tiver uma pesca e precisar de um Parceiro estou ai kkkkkkkkkk Abraços a todos e segue algumas fotos da pescaria feita no mês 03 deste ano em Eptácio com amigos, Anderson, Artur, Renatinho e Sr. Severino. http://i285.photobucket.com/albums/ll70/rafaelealine5/Picture060.jpg http://i285.photobucket.com/albums/ll70/rafaelealine5/Picture046.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Sejam bem vindo , amigo!!! ... ... ou será amigos ??? wink wink wink pelo nome de usuario , parece ser uma dupla ( de dois oloko:: ). Belo lugar este e com bons tucunas... hein !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Rafael seja bem vindo, já se apresentando com fotos dos tucunas, aí é chique d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Julho 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Seja muito bem vindo, Rafael. Vejo que vc já sabe muito sobre a pesca esportiva. Vamos conversar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2008 Boas vindas Rafael!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Julho 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2008 Quero agradecer a todos pelas boas vidas. estou gostando aqui tem muitas informações legais! Abraços a todos segue meu MSN e meu Skype MSN: Skype: rafaelealine Grande Rafael, Existe um espaço no seu Perfil ( Painel de Controle do Usuário ) onde as informações do MSN podem ser registradas e ficam disponíveis num botão para acesso de quem assim desejar... O "avatar" ainda pega um pequeno aumento até os 150 pixels... Tente, que melhora ! anjo:: Aproveito também para lhe pedir que diminua a foto usada na sua assinatura, pois o local é restrito a logomarcas e/ou pequenas imagens... Grato Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Bela apresentação! Aproveite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.