Matheus Rodrigo Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Saudações pescadores, sou novato aqui no fórum e preciso de algumas dicas, nunca fui no lago de serra da mesa, porem me falam muito bem e que la é muito bom de peixe, do dia 31 de outubro ate o dia 3 de novembro estarei la atrás dos tucunas, queria saber alguns macetes para que eu não voltei sem nenhuma foto kkkk, gosto muito de pesca com iscas artificiais, quais devo acrescentar a minha tralha? no momento tenho - ISCA MARINE SPORTS INNA PRO 90 -ISCA BORBOLETA LELE -ISCA DECONTO Z90 -ISCA DECONTO BIRUTA 90 -ISCA DECONTO BICUDA 90 -ISCA MORO SUPER BAIT POPPER -ISCA NELSON NAKAMURA CURISCO 70 -ISCA NELSON NAKAMURA BORA 10 -ISCA NELSON NAKAMURA ZIG ZARINHA 90 -ISCA BORBOLETA TAN TAN -ISCA HEDDON BABY TORPEDO -ISCA KV JOAO PEPINO -JIG o pessoal com quem vou costuma pescar muito com lambari, mais quero mesmo é pescar com as artificiais pois a emoção é incomparável. então me ajudem, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 TUDO BOM MEU AMIGO... COM ESSAS AÍ VC PESCA TRANQUILO, MAS SE QUER ACRESCENTAR VAMOS LÁ.. TRAIRÃO FIRESTCK ABRAÇOS E BOA PESCARIA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rodrigo Postado Outubro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Muito Obrigado Amigo, Irei providenciá-las kk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Somente duas: Biruta 90 - verde limão transparente ZigZara - pérola É correr para o Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rodrigo Postado Outubro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Essas duas as cores que tenho não são essas a biruta 90 é verde com listras pretas, a a zig zara é aquela com cabeça vermelha, tomara que de resultados kk, quando retornar eu coloco as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Coloca umas MS Brava 90 no seu arsenal. Pegadeira demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Trairão e algum Popper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Uma Zig-Zara e uma firestick ,arrebentam Matheus ... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rodrigo Postado Outubro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Obrigado pelas dicas senhores, vou procurar estas iscas para comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.