Fabrício Biguá Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Turma...normalmente tenho evitado postar opiniões sobre materiais de pesca aqui no fórum. As dicas q damos são vistas por muitos como sendo algo pago, ou o fazemos atrás de propaganda ou dinheiro, então tenho evitado ao extremo. Se falo bem de uma única isca, pensam logo q eu recebo pra falar bem...ou seja, 30 reais eu não tenho pra comprar uma isca...hehee A REDAI anuncia aqui no fórum...e, mesmo sabendo q vários vão achar q meus comentários são por conta da nossa parceria, não poderia deixar de repassar as minhas impressões de um produto/empresa totalmente diferenciados no mercado nacional. Eu já havia usado a vara de 17lbs na Serra da Mesa, mas, como não peguei peixe...hehee...preferi não postar nada (ou seja, se estivesse preocupado apenas com dinheiro, teria postado as impressões assim mesmo). Mesmo a REDAI sendo nossa parceira, ela, por livre e espontânea vontade, me enviou todas as varas da linha para que TODOS OS NOSSOS USUÁRIOS pudessem testar e postar suas próprias impressões. Achei isso fantástico e único no mercado...então, a qualquer tempo VC q está lendo este tópico, poderá pegar a vara comigo e postar o q achou...E pode postar o q achou de ruim ou de bom...ou seja, eles estão colocando seu produto a prova...e duvido q o fariam se não usassem apenas materiais de alta qualidade....mas vamos ao teste. Outra coisa...eles querem conquistar todos nós...e não apenas terem a minha opinião. ....mas vamos deixar de blá-blá-blá e vamos para as impressões. arrow:: Achei a vara super leve e bem equilibrada logo ao pegá-la. arrow:: Mesmo com o uso de muita resina nos passadores (acredito q por se tratar de uma vara comercializada em lojas, eles preferiram deixar tudo muito bem fixado para evitar trocas desnecessárias)...mas ainda assim achei a vara bem leve. arrow:: O acabamento é primoroso. Dá pra perceber a mão do Jansen no produto. Quem tem varas do Jansen sabe o q estou dizendo. A capa de camurça, o termo de garantia e o patch do modelo, puts, tudo padrão superior ao q temos no mercado. arrow:: A ação, pelo menos pra mim, a melhor ação de toda a linha. Achei as de 25lbs muito rápidas (mas isso é assunto pra outro tópico), mas essa de 17lbs ficou muito boa. Dá pra sentir que a vara tem um forte Power, ou seja, pode rebocar o peixe sem medo, mas ainda assim a flexibilidade te ajuda a arremessar a isca. O blank é fino na base...do jeito q gosto de usar...e mesmo assim pescamos tranquilamente com RipRoller de 5.5" e iscas mais pesadinhas de metal. O Eloy já testou a vara e tb poderá dar as impressões dele. E se fosse vcs, tb pegaria para dar uma testadinha...hehee...é "de grátis" :gorfei: Abs a todos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 MUITO BOM...EU ESTOU LOUKO PARA TESTAR A 17LBS E A 20LBS ..A DE 20 PARA BARCELOS... COMO FAÇO O TESTE?? ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Fabrício..... por algum acaso, vc deve favor a alguem... deve alguma coisa a alguem? Então pare de se preocupar com opinião de outras pessoas. Somos adultos, conscientes e pescadores. EU como pescador tenho um dilema: temos que agradecer pelas pessoas mais experientes transmitirem suas impressões e técnicas apanhadas durante as pescarias. Então, Obrigado por compartilhar sua opinião sobre as varas REDAI... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Concordo com o André... E mesmo que tivesse levando algum, nao haveria problema algum!!! Vc nao seria o primeiro nem o Ulttimo. Do pouco que conheço vossa pessoa( somente impressoes virtuais) é possivel e notável que vc e os demais moderadores são pessoas íntegras e sérias , e que têm nosso irrestrito respeito e consideraçào. Vcs têm imunidades em relação ä minha pessoa!!! Agora quanto às varas. .. realmente são lindas... Estão na minha lista de presente de casamento!!! Abraxxx. E obrigado por expor suas impressões... São de extrema confiança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Depois desse review, só me resta testar uma hahahahha ! Vlw pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Fabrício..... por algum acaso, vc deve favor a alguem... deve alguma coisa a alguem? Então pare de se preocupar com opinião de outras pessoas. Somos adultos, conscientes e pescadores. EU como pescador tenho um dilema: temos que agradecer pelas pessoas mais experientes transmitirem suas impressões e técnicas apanhadas durante as pescarias. Então, Obrigado por compartilhar sua opinião sobre as varas REDAI... Concordo com o André! Pelo site deles no inicio de tudo já deu pra ter uma ideia de como seria o produto. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Parceiro Fabricio, antes de td, parabens pela postura de deixar sua opiniao sobre o que infelizmente alguns pensam sobre receber para falar bem de um produto! Acho que existem sim pessoas que fazem isso visando o interesse proprio , o que tenho ctz que não é o seu caso! Cabe a nós meros mortais e felizes pescadores tentar sempre passar para os amigos o que achamos de melhor ou de pior em todos os quesitos, traia, local de peca, pontos de pesca, pousadas etc etc. E é gracas a pessoas como vc e mais alguns aqui que venho sempre aprendendo mto, nao tem conheço pessoalmente, mas tenho ctz que o interesse é sempre pensando no melhor para os parceiros, por isso te digo, continue assim, deixe quem quiser pensar que ha interesse e coisas erradas por tras das suas opiniões, o que importa é o valor do benefico e conclusao que pescadores como eu acreditam que a intensão é sempre a melhor! Por isso repito, continue assim, nao se preocupe, pois o lado positivo supera o negativo e MUITO! mestre:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Quanto a vara, achei show pelo que andei lendo e vendo por aqui...queria testar uma tb, como fazzz? Rssss Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Aceito testar a vara em Barcelos sem problema, juro que não vou cobrar nada. hehehehehhe :gorfei: :gorfei: Vou dia 15/11 no Angatu Mirim, se preferir pode deixar dentro do meu camarote que eu pego quando chegar! hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Galera. Essa 17 lb ainda não experimentei,mas se for parecida com a 25lb,deve ser um show. Usei a 25lb PS durante uma semana,puxando hélice direto.Achei a vara excelente para trabalhar,arremessa muito,traciona a isca no time certo e tem bastante power,não dá arrego p peixe. joia::: Bom,não sou sócio do fórum e muito menos sócio da marca Redai.Meu depoimento é de um usuário muito satisfeito,apenas isso. joia::: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Becker Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Aqui no Sul ninguém conhece ainda nada sobre essa vara, se quiser mandar uma para cá de 17 lb, me comprometo em testar e mostrar aos lojistas que conheço. Qualquer coisa manda MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Obrigado a todos os amigos pelas opiniões e apoio. :amigo: O q não falta é cabeça de bagre por aí q acha toda e qualquer opinião, paga....mas voltarei a postar mais e me preocupar menos com a opinião destes bagres...ehheee.. paia:: E quanto a vara...infelizmente o interessado teria q pegar a vara na minha casa...hehee...pois não tem jeito mesmo de enviar para todos os interessados...mas tenho certeza q daqui a pouco a vara irá cair no gosto da turma e vcs comprarão sem medo de ser feliz. E aqui em Brasília, é pegar e levar pra pescaria. ::fishing Abs...e obrigado mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 fiquei curioso e com vontade de testar esse brinquedo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 fiquei curioso e com vontade de testar esse brinquedo! É só pegar comigo, Bravel...depois poste as suas impressões aqui pra nós...E pode falar o q quiser do equipamento... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Cabral Postado Novembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Caramba, se eu morasse em DF tbm queria testar uma.. estou na iminencia de comprar uma vara e estive olhando por alto algumas da REDAI.. aparentemente me agradaram bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Vou trazer essas varas pra Minas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.