Fabrício Biguá Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Turma...abaixo posto o vídeo q nosso amigo Marcelo Moura fez da largada do torneio q ocorreu em Serra da Mesa este mês. Apesar de não ter sido uma largada ideal, vez q o braço do lago era raso, estreito e cheio de pauleiras, o q obrigou a turma a largar longe do público....mas dá pra ver legal a turma acelerando. Na frente o Miquéias e o Carlos Augusto....Logo atrás veio agente....depois dá pra ver o Marcelo passando todo mundo...hehee...Pensem num barco rápido... ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Dias Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Top demais ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 E os 300hp, onde estiveram?! Show de largada! Parabéns aos pilotos e suas máquinas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Karaka muito rápido!!! ::bassboat:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Por curiosidade qual era a velocidade? joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Isso aí foi um torneio de pesca ou uma corrida de barco ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Rapaz eu tava na frente junto com miqueias a 79 m/h, perto da serra negra o maecelo passou por nós parecendo que eatavamos parados, os 300 acho q nao largaram bem por causa da posiçao e confusao da largada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Voando baixo hein ... q isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Ta doido show dimais !!!! Animal a velocidade esse barco dele ta andando um absurdo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Luis Postado Novembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Cara que loucura, top de mais !!! Parabéns ao piloto !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Animalllllll !!!! Parabéns aos pilotos corajosos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Sensacional, show de bola!!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Rapaz, Que velocidade incrível.... Eu numa dessa já tinha pedido para descer faz muito é tempo....kkkkk :gorfei: Alguém sabe a velocidade final que marcou?? Abs galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Segundo o pessoal q estava na frente eles navegavam a 79 milhas, pela diferença de velocidade q ele passou quem estava na frente, eu chuto umas 90 milhas... esse barco ta navegando d+... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Eu não consegui passar de 77MPH no MegaBass...mas o Marcelo passou a 88MPH (142 Km/h). ::bassboat:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Eu não consegui passar de 77MPH no MegaBass...mas o Marcelo passou a 88MPH (142 Km/h). ::bassboat:: palmas:: oh loko!!! :choquei: :choquei: :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 éééééégua...tá loco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.